10 Dicas Real Life Diet

Você está cansado de dicas de dieta entregues por alguém com renda aparentemente ilimitada e tempo? Para alguns de nós, ele simplesmente não pode ser prático para passar metade do nosso domingo preparação de refeições cuidadosamente em porções para o resto da semana, ou financeiramente viável para comprar todas as nossas refeições pré-embalados em apenas as partes certas. E há aqueles de nós que assustar com o pensamento de pesar a comida para alcançar a "parte ideal tamanhos". Aqui estão dez dicas de dieta da vida real para o resto de nós.
10 Dicas Real Life Diet

1. Comer fora? Restaurante porções tendem a ser enormes, e se é sobre a placa, nós tendemos a comer. Se for possível, pedir do menu infantil, onde as porções são mais de tamanho razoável.

2. Mantenha lanches saudáveis ​​ao redor e de fácil acesso. Uma bacia de fruta na mesa da cozinha, um recipiente de aipo ou cenoura varas na geladeira, ou um par de latas de pop-aberto de salada de frutas em sua mesa no trabalho vai ajudá-lo a pegar algo saudável quando essas primeiras dores da fome começar. Em outras palavras, você vai ser mais propensos a pegar alguma coisa de baixas calorias e bom para você se é fácil para comer.

3. Substituto legumes congelados para enlatada. Legumes enlatados tendem a ser ricos em sódio, o que você não precisa, e pobre em nutrição real, o que você faz. Compre tamanho sacos com fechos zip economia para tornar mais fácil a derramar uma única porção para uma refeição.

4. Compre um navio a vapor vegetal. Cozinhar é uma das maneiras mais saudáveis ​​para cozinhar legumes. A comida mantém quase todos os seus nutrientes naturais em vez de lixiviação para fora na água de cozimento. Ainda melhor, ele faz seus vegetarianos gosto muito - o que significa que você vai ser mais propensos a comê-los, em vez de encher de alimentos gordurosos que embalam em peso.

5. Nunca coma em pé. Uma das maneiras mais fáceis de sabotar sua dieta é 'comer sem pensar ". Trate de comer com o respeito que ela merece. Fixar-se uma placa. Sente-se e comer adequadamente. Você vai ser menos propensos a comida a apenas pop em sua boca sem prestar atenção.

6. Espalhe suas refeições fora. Quando você comer três refeições por dia, seu corpo tende a armazenar tudo o que não precisa de direito naquele momento. Ao adotar um hábito "pastagem", você vai manter seu metabolismo funcionando durante todo o dia. Tem um pequeno-almoço, uma peça de fruta com biscoitos ou torradas no meio da manhã, um almoço leve e um "depois de merenda escolar" no meio da tarde. Basta lembrar que você está quebrando-se a mesma quantidade de alimentos em pequenas refeições, não adicionando mais alimentos em sua dieta diária.

7. Pegue um suco de frutas ou água com sabor em vez de refrigerante. Soda é nada além de calorias vazias. Sem nutrientes, os lotes de açúcar. Em vez disso, pegue uma garrafa de suco de fruta 100%, ou água aromatizada com uma borrifada de frutas.

8. Beba água. Mesmo o FDA recomenda pelo menos 8 copos cheios de 8 onças de água por dia para manter seu corpo funcionando direito. Quando você está de dieta, você deve beber ainda mais. Não é apenas esse sentimento completo - água ajuda o corpo a digerir os alimentos corretamente e limpa o seu sistema.

9. Não podem pagar um ginásio adesão? Faça um pacto com os amigos para exercer juntos. Faça uma data pelo menos três vezes por semana para jogar vôlei, fazer uma caminhada ou gastar meia hora fazendo algo ativo.

10. Ir a batata frita. Lanches gordurosos fritos em óleo hidrogenado como batata frita contribuir gordura e calorias e não muito mais. Em vez disso, pegue um punhado de frutas secas ou um copo de iogurte para a mesma quantidade de calorias e muito mais benefício nutricional.

Postar um comentário