10 ingredientes em pílulas de emagrecimento

Precisando de ajuda com a perda de peso? Ajuda que vai além das mudanças de estilo de vida habituais, conselhos porção controle e rotinas de exercícios? Suplementos de emagrecimento que reúne nomes como "queimador de gordura" e "thermo max" pode ser sedutora. Mas eles funcionam? E ainda mais importante, na sequência da proibição imposta pela Food and Drug Administration o recente sobre a efedrina, eles são seguros?
10 ingredientes em pílulas de emagrecimento

Neste artigo, Nutrição Ambiental oferece um instantâneo de 10 dos ingredientes mais populares atualmente em suplementos para perda de peso.

A quitosana
Feita a partir das cascas de lagostas, camarão e outros crustáceos, a quitosana é uma fibra indigesta. Supõe-se para ajudar a perda de peso através da ligação com a gordura que você come, impedindo a sua absorção. No entanto, estudos não apoiar esta reivindicação. Os efeitos colaterais incluem constipação e gás. Pessoas com alergias marisco deve tomar cuidado.

Chromium
Na maioria das vezes presente como picolinato de cromo, ele foi promovido a aumentar a massa magra e diminuir a gordura corporal. Embora resultados do estudo foram inconclusivos, uma análise de vários estudos recentemente concluiu que a suplementação com 200 a 400 microgramas de picolinato de cromo pode resultar em uma perda de peso de 2,5 libras por semana em algumas pessoas. Outros estudos encontraram uma perda de gordura corporal e um aumento no tecido muscular, sem alteração no peso. Ainda outros não encontraram nenhum efeito em tudo. Embora alguns estudos de laboratório têm levantado questões de segurança, um grande número de estudos em humanos sugerem que é seguro.

Citrus aurantium (laranja amarga)
Este extrato herbal é uma fonte natural de synephrine (um composto semelhante à efedrina) e resposta atual da indústria de suplementos à proibição ephedra. Mas não existem estudos publicados para mostrar que é um complemento eficaz para perda de peso. E como a efedrina, seus efeitos colaterais incluem um aumento da pressão arterial; Nutrição Ambiental recomenda evitá-lo.

Ácido Linoléico Conjugado (CLA)
Tanto de origem animal e humano de investigação aponta para um possível papel para CLA na redução da gordura corporal e aumentar a massa magra do corpo, mas não é completamente pronto para o horário nobre. Nenhum dos estudos humanos foram longo prazo. CLA está actualmente a ser estudado em combinação com picolinato de cromo. CLA é encontrado naturalmente em alimentos lácteos e carne bovina e é geralmente considerado seguro.

Garcinia Camboja
O extrato de Garcinia cambogia fruta casca contém ácido hidroxicítrico (HCA), que supostamente inibe a ingestão de alimentos, ganho de peso e armazenamento do excesso de calorias como gordura. No entanto, os estudos não conseguiram provar G. cambogia é uma ajuda eficaz para perda de peso. Os efeitos colaterais mais comuns são sintomas respiratórios e gastrointestinais superiores.

Guarana
A cafeína é o ingrediente eficaz em sementes de plantas guaraná. O guaraná pode ter um efeito supressor do apetite leve no curto prazo. Ele foi muitas vezes utilizado em combinação com efedra até efedrina foi proibido. Os efeitos colaterais potenciais são os de cafeína sobredosagem-insónia, nervosismo, ansiedade ou pânico.

Hydroxymethylbutyrate (HMB)
HMB é um subproduto natural do colapso do aminoácido leucina. Suplementos de HMB são utilizados por construtores de corpo na esperança de aumentar a massa muscular. Alguns pequenos estudos têm sugerido que HMB aumenta a massa magra e diminui a gordura corporal, quando combinado com o treinamento do peso. No entanto, são necessários estudos com pessoas com sobrepeso e obesos.

Plantago psyllium
O Psyllium é uma fibra solúvel em água a partir de sementes de Plantago ovato. Tomada antes de uma refeição, pode fazer você se sentir completo, causando-lhe a comer menos. Enquanto for provado para ajudar a constipação (que é como Metamucil funciona), não foi provado como uma ajuda eficaz para perda de peso.

Pyruvate
Fórmulas piruvato se gabar de que eles estimulam o metabolismo e reduzir a gordura corporal. O piruvato é encontrado naturalmente no alimento e no corpo como um resultado da decomposição de hidratos de carbono e proteínas. Alguns estudos têm demonstrado um benefício de perda de peso com suplementos piruvato. Mas as pessoas nos estudos também exercido e reduzir calorias. Além disso, a dosagem utilizada nos estudos era elevada, o que requer um pequeno número de comprimidos por dia. Especialistas dizem que o caso de piruvato para auxiliar a perda de peso é fraca.

erva mate
Fabricado em um chá, erva-mate amargo é rico em cafeína. Usado em combinação com outras ervas que contenham cafeína, como guaraná e Damiana, foi encontrado em um estudo para atrasar tempo de esvaziamento do estômago e ajudar na perda de peso. O estudo foi curto (45 dias), pelo que as conclusões sobre como manter o peso fora não pode ser feita.

The Bottom Line

Embora todos são relativamente caros e nenhum deles está provado, destes principais candidatos perda de peso populares, picolinato de cromo e CLA são provavelmente os mais estudados. Se você já fez a sua mente para ir a rota de suplemento, você pode querer dar-lhes uma tentativa. Só não espere milagres e verifique com seu médico primeiro.

Postar um comentário