7 Dicas para obter calorias Fora de Restaurante Food

Quando eu comer fora eu quero que seja especial, conseqüentemente eu não comer fora muitas vezes. Você pode ter visto o conselho sobre como fazer a barba calorias em restaurantes, mas realmente, você está querendo pagar altos preços de restaurante para saladas despiu e simples legumes no vapor? Se não, então como você pode resolver o dilema de muitas calorias quando você comer fora?
7 Dicas para obter calorias Fora de Restaurante Food

Aqui estão sete dicas para obter as calorias de uma refeição num restaurante enquanto ainda encomendar seus favoritos.

1. Diga NÃO ao super-dimensionamento. O tamanho que você pediu já é muito grande. Pare de super dimensionamento e você vai economizar dinheiro. Melhor ainda, pedir um jantar e pedir uma placa extra. Muitos restaurantes vai fazer isso por um dólar ou dois, e é bem a pena. Em seguida, compartilhar a refeição com o seu amigo e você dividir o custo em linha reta no meio. Outra opção é solicitar o menu chamado "aperitivo". Duas pessoas poderiam encomendar três entradas, a sobremesa e dividir a coisa toda e é ainda uma tonelada de comida!

2. Ir a pão e rolos. Muitos restaurantes da família ainda servem um cesto de pão com sua refeição. A menos que seja um pão fresco assado ou algum pão realmente especial, apenas ignorá-lo. Você não precisa para se encher de pão comum quando você está pagando um bom dinheiro para uma refeição. Basta perguntar para que possa ser retirado se você não pode resistir, mas, francamente, você é um adulto, você pode resistir, se você quiser. Você pode simplesmente optar por não colocar um rolo no seu prato. Experimente, apenas uma vez e ver se você não sair do restaurante que sentindo-se estranhamente poderoso.

Se você não pode ignorar os rolos, pelo menos ignorar a manteiga. Está certo. Comê-lo liso. Pão integral é delicioso por si só.

3. Pare de pedir bebidas. Refrigerantes são uma enorme vaca de dinheiro para os restaurantes. Para tostões eles vendem você um esguicho de xarope e água gaseificada e agir como eles estão fazendo um grande favor de apenas cobrando $ 1,29 para um gigante de soda 64 oz. Comece a poupar os dólares. Especialmente se você está requisitando "ir" ignorar a bebida. Se você está comendo lá, pedir água, ou pelo menos mudar para bebidas dietéticas. Nunca bebo "pop gordura."

4. Slow Down Você comer muito rápido! Qual é a pressa? Tome seu tempo, saborear o momento, apreciar os sabores. Uma grande parte de entrar em contato com seus sinais da fome e aprender a comer o que realmente irá satisfazer está aprendendo a reconhecer os sinais sutis de fome. Você não vai saber quando você está se aproximando satisfação se você engoliu tudo para baixo em cinco minutos. Dê uma mordida em seguida, observe quantas vezes você mastigar antes de você começar a querer engolir? Uma vez duas vezes? Faça um esforço para mastigar sua comida e seu corpo será muito mais feliz. Uma grande parte da digestão começa na boca, para não mencionar que você vai ter muito mais prazer se você deixar o Linger alimentos.

5. Cortar a gordura visível e pele. Eu sei, você realmente ama a pele - é claro que você faz, o gosto é bom, ele deveria, é pura gordura. Você quer ficar mais enxuta, ou você quer comer gordura? Você escolhe. Eu nunca como pele de galinha e nunca comer a gordura visível pendurado um steak, o bom gosto ou não. Você tem que decidir o que você quer mais, o valor do segundo de prazer de um sabor gostoso, ou uma vida inteira de transportar cerca de um extra de 40 libras? Eu sei que isto é contra a crença a baixa do carb multidão que a gordura é boa, os carboidratos são mal, mas eu tenho mantido uma perda de peso £ 80 para 18 anos sem fazer dieta e não comer gordura visível ou pele. Disse o suficiente.

6. pedir um saco Doggie  no início da refeição. Quando o alimento é servido, imediatamente parcela fora de alguns para levar para casa para amanhã. A maioria dos restaurantes em os EUA servem de forma demasiada. Não há nenhuma lei que você tem que comer tudo. Faça isso com freqüência e em breve você vai achar que você está recebendo um almoço extra fora de essa refeição.

7. Obter uma cópia do Restaurante Confidencial por Michael F. Jacobson e Jayne Hurley, e começar a verificar quantas calorias você está realmente comendo. Se você comer fora com frequência e você carregar o peso extra, então isso é provavelmente o problema ali mesmo. Este pequeno livro pode ajudá-lo a perceber por que parece que você não comer que ainda muito que você não pode perder algum peso. Hardees introduziu recentemente um novo hambúrguer que relógios em pouco menos de 1200 calorias por si só! Agora que é assustador.

Se você realmente quiser obter uma alça sobre o seu problema de peso, olhar primeiro para onde você comer, segundo o que você come, e em terceiro lugar o quanto você come. Onde, o quê e quanto? Experimente estes passos escolhendo uma ponta de cada vez, e veja como você pode facilmente levar algumas das calorias fora do restaurante de comida.

Postar um comentário