10 Perda de peso Dicas

1. Queime mais calorias do que consomem. Se isso faz você ir: "D-uuuh !!", sair dessa e considerar que este aspecto fundamental da dieta excapes incontável à nora - e condenados - dieters. Tablóides alegam que podem ter os "alimentos milagre" que vai permitir que você comer como um porco e tem as libras derreter fora, mas é uma carga.
10 Perda de peso Dicas

2. Estabelecer o seu metabolismo base, e definir uma meta de calorias alvo aprox. 500 calorias abaixo dela. Eu escrevi um artigo dedicado a estabelecer o seu metabolismo mais cedo, então procurá-lo no arquivo do artigo, se você precisar de uma reciclagem.

3. Mantenha um registro honesto. Fazer estimativas de quantas calorias você encher-se com cada refeição e coaduna-se com o total para certificar-se de que você ficar dentro do seu objetivo de calorias alvo. "Erros", convenientes menores de estimativas e esquecimento permite que você coma mais agora, mas você está derrotando toda a ponto de fazer dieta.

4. ativamente escolher boas fontes de gordura. Isto pode soar como conselhos estúpido - você não deve evitar a gordura quando a dieta? Bem, sim e não. Você tem que manter a consumir um pouco de gordura, apenas não ir ao mar. Evite manteiga, bacon, leite integral, cocos e tal como a peste. Em vez disso, fazer uso de azeite de oliva (virgem) e peixes gordos. A manteiga de amendoim é um tema interessante. Eu costumava colocá-lo na mesma categoria que as gorduras "ruins". Pertence lá, embalagem de gordura saturada, bem como os ácidos graxos trans que entopem as artérias. No entanto, com base em testemunhos não científicas altamente por outros, bem como experiência pessoal, parece que um punhado de amendoins de vez em quando, quando a dieta pode fazer maravilhas em manter os níveis de energia para cima, enquanto não causando estragos com sua dieta em geral. Estranho e ilógico? Pode apostar. Mas isso só acontece para trabalhar de qualquer maneira, uma espécie de abelhas voando embora tecnicamente não deve ser capaz de.

5. Coma pequenas, mas frequentes refeições ao longo do dia. Você já ouviu isso um milhão de vezes, tenho a certeza, mas os fatos permanecem: A fim de manter um mesmo nível de açúcar no sangue, você tem que comer pequenas refeições equilibradas.

6. Não vá fracote na musculação. Quando você faz dieta, você está na zona de perigo para perder massa muscular maior parte do tempo. Para evitar isso, manter ferro de bombeamento, e ser diligente sobre isso!

7. Evite bebidas alcoólicas. Dado que churrasco-temporada é sobre nós, isso pode ser difícil quando seus amigos trazer os brewskis geladas. A solução é simples: Apenas associar com outros fisiculturistas, para que, pelo menos, não será o dweeb solitário beber um refrigerante diet! Para aqueles de vocês que têm a idéia ridícula de que sua vida não deve girar em torno de musculação: pressão fora dela.

8. Faça cardio com moderação. Fazer 45 minutos sobre o stairmaster cada dia é uma ótima maneira de obter as libras fora mais rápido. 2 horas não é tão grande, uma vez que você é obrigado a começar a perder massa muscular. Quando e quanto é individual (e dependendo do que você teve para comer no início do dia), mas evitar sessões de cardio superiores a 1 hora. Se você precisa a punição fazer uma sessão de manhã e uma à noite. Também lembre-se de ficar na zona de 70% da freqüência cardíaca de 65% para queima de gordura ideal.

9. Calendário "batota" dias para manter a sanidade. Fazer dieta não é divertido. Não importa o quão entusiasta e motivado você é quando você começa, você terá dias em que tudo é escuridão e do mundo está fora para começá-lo. Certifique-se de obter um tratamento uma vez por semana em um dia de jogo (sábado é bom), pois dá-lhe algo para olhar para frente. Um hambúrguer suculento é gordo e altamente calóricos, mas se você se preparar fazendo cardio extra para três dias de antecedência você vai chegar em direito no alvo para a semana.

10. Não tenha medo de soja. Eu costumava evitar produtos falsificados de carne, mas tendo sido casada com um vegetariano para 3+ anos eu tentei cachorros de soja quente, hambúrgueres, hambúrgueres de frango, mesmo riblets que gosto exatamente como a coisa real. E aqui está o kicker: Produtos de soja é principalmente proteína! Concedido, proteína de soja não é a mais alta qualidade lá fora, mas se você beber um copo de leite ou ter alguma outra fonte de proteína de alta qualidade com ele você pode colidir acima a qualidade global com pressa. Além disso, a soja tem um grande número de benefícios para a saúde quando consumido com moderação e contém muito pouca gordura.

Postar um comentário