10 segredos para uma família Fit

Não é nenhum segredo que muitos pais e seus filhos estão com sobrepeso. Estes 10 'segredos' simples podem ajudá-lo a mudar de estilo de vida de sua família, de modo que tudo o que você pode tornar-se apto e saudável.
10 segredos para uma família Fit

1) Coma grãos inteiros Foods

Grãos processados ​​e refinados, como pão branco, arroz branco, cereais, massas e outros alimentos feitos com farinha branca tem um índice glicêmico elevado, baixa quantidade de fibras, e menos vitaminas e minerais como os alimentos feitos com grãos integrais. Fazer a mudança para alimentos integrais, incluindo o pão de trigo integral, massas integrais, arroz integral e cereais feitos com grãos integrais, são uma maneira fácil e saudável para fazer dieta da sua família mais nutritivos.


2) Limite Soda e Sucos de fruta

Refrigerantes e sucos de fruta tem baixo valor nutritivo e um monte de calorias. A cerca de 150 calorias por 12 onças serving, os seus filhos vão ganhar uma libra extra sobre a cada 3 semanas, se beberem apenas uma lata de refrigerante por dia.
Cortar ou eliminar refrigerante, sucos de fruta, e até mesmo suco de fruta, pode ser uma boa maneira de se livrar de um monte de calorias extras e deixar espaço para seus filhos a comer alimentos mais nutritivos.


3) Coma mais frutas e vegetais

A maioria das crianças não comer bastante frutas e legumes e que normalmente significa que eles estão comendo menos alimentos nutritivos outros. Com um alto teor de fibras e muitas vitaminas e minerais, frutas e legumes são uma parte importante de uma dieta saudável. E porque eles têm muita água neles, comer frutas e vegetais podem ajudar você a se sentir completo e satisfeito de modo que você não comer demais.


4) Coma mais alimentos com cálcio

Um erro comum que as pessoas fazem quando tentam perder peso é que eles param de beber leite, comer queijo e iogurte. O cálcio é importante para construir ossos saudáveis ​​e para ajudar você a perder peso. Você deve incentivar seus filhos a beber leite com baixo teor de gordura, comer quantidades porcionados de queijo e iogurte para ajudar a perder peso e manter um peso saudável.


5) ser mais ativo

Todo mundo sabe que parte da causa da atual epidemia de obesidade é que as pessoas são muito menos ativo, então eles costumavam ser. Manter as crianças envolvidas em atividades organizadas, que podem ser uma ou outra equipe ou individuais esportes, e cortando a quantidade de tempo em frente à TV, computador e jogar jogos de vídeo vai queimar calorias e melhorar os níveis de fitness.

Atividades da família também são uma boa maneira de ser mais ativos fisicamente. Mesmo coisas simples, como caminhar através de um parque de estacionamento, usar as escadas, e vai para o short família caminhadas ou passeios de bicicleta, pode fazer uma grande diferença.


6) sabe onde calorias provenientes de

Enquanto você não precisa necessariamente fazer a contagem de calorias diárias, manter um diário do que sua família come por alguns dias pode ajudá-lo a ver onde calorias extras são provenientes. Os seus filhos estão acima do peso por causa das calorias que recebem de um lanche antes de dormir ou esses dois copos de Kool Aid ou refrigerante que ele bebe? Ou talvez porque seus tamanhos de parte são muito grandes?

Se você sabe onde calorias de seus filhos estão vindo, você vai saber onde fazer mudanças e como você pode cortar para trás, especialmente em alimentos que têm um monte de calorias vazias.


7) Saiba mais sobre Carbs

Carbs obter um envoltório mau, especialmente com todos os proponentes de dietas ricas em proteínas, como a Atkins e South Beach Diet. Nem todos os carboidratos são criados iguais. Embora seja uma boa idéia para evitar os alimentos que tenham refinado, como pão branco, alimentos feitos com farinha branca e alimentos e bebidas adoçadas com açúcar, outros carboidratos devem ser parte de uma dieta equilibrada.

Em vez de evitar todos os carboidratos, apenas aprender sobre como escolher alimentos com "bons" carboidratos, que inclui frutas, legumes, feijões e alimentos integrais.


8) Saiba mais sobre Fats

Como carboidratos, existem "boas" e "más" gorduras. Em vez de fazer o erro de tentar furar a uma dieta de baixa gordura, e simplesmente substituindo outros alimentos que são muitas vezes tão ricos em calorias, você deve comer alimentos que têm gordura 'boa' neles. Isso inclui alimentos com gorduras poliinsaturadas e monoinsaturadas. Por outro lado, você deve evitar gorduras saturadas e gorduras trans.


9) Escolha refeições saudáveis ​​quando comer fora

Mesmo que sua família come saudável em casa, se você comer refeições de fast food super-dimensionados algumas vezes por semana, eles são, provavelmente, ainda em risco de se tornar obesa. Se você comer fora muito, analisar os fatos nutricionais do menu do restaurante e ver o tamanho das porções. Calorias e gordura rapidamente acrescenta-se quando comer fora!


10) Mantenha-se motivado!

A maioria das pessoas sabe o que precisa fazer para ser mais saudável no entanto, alimentação saudável e exercício não é fácil. Educação sobre as especificidades de uma dieta saudável, recebendo toda a família envolvida, e estabelecimento de metas, pode ajudar a sua família se manter saudável e em forma. Contratar um personal trainer ou procurar o conselho de um nutricionista para mantê-lo na pista saudável.

Postar um comentário