7 passos fáceis para perda de peso saudável

Hoje, mais do que nunca, há tanta informação por aí sobre perda de peso que é tornou-se muito confuso e às vezes difícil de seguir. É realmente muito fácil de perder peso, se você seguir minhas 7 princípios.
7 passos fáceis para perda de peso saudável

1. - antes de iniciar qualquer programa de dieta, você precisa estar no frame direito da mente. Se você não se sentir bem sobre si mesmo você provavelmente não quererá escolher alimentos saudáveis. Você não pode esperar que o ato de uma dieta para se sentir melhor sobre si mesmo. A única maneira que você pode optar por comer uma dieta saudável para perder peso é se você tem uma auto-imagem positiva.

2. - saiba mais sobre quem eram os seus antepassados. Se você come mais como seus antepassados você vai comer comida que é melhor para seu corpo. Você provavelmente irá perder peso, ter mais energia e me sinto ótimo. Tem sido demonstrado quando um grupo das pessoas deixam de comer a comida que era indígena para eles começarem a ganhar peso e com problemas de saúde.

3. - comer alimentos integrais que são tão naturais quanto possível. Quando você comer alimentos integrais que estão cheios de nutrientes seu corpo saberá quanto comer e quanto para não comer. Você não tem que contar calorias, porque seu corpo é uma máquina maravilhosa. Se dado os nutrientes direito que você vai ser o melhor peso para você, tem muita energia e me sinto ótimo. Comer alimentos altamente processados calorias vazias fará com que seu corpo para sempre estar com fome, porque está a tentar obter os nutrientes que necessita.

4. - beber o melhor suplemento de perda de peso conhecido para o homem, a água. A maioria das pessoas não sabem a diferença de estar com fome de comida ou com sede de água. Uma grande quantidade de vezes que as pessoas comem quando eles devem beber. Provavelmente você não vai sentir como fome, se você está recebendo água suficiente. Você vai estar satisfazendo a sede, que é confundida com fome. Água também ajuda você digerir comida melhor. Água potável antes de comer vai ajudar a encher-te.

5. – sempre Mastigue bem. Mastigar a comida bem irá garantir que saia mais nutrientes da sua comida. Ficar mais nutrientes irá satisfazer seu corpo, portanto, que você vai comer menos. Outro benefício de mastigar bem é isso ajuda ajuda na digestão.

6. - comer refeições pequenas, freqüentes em um dia. Grandes refeições de imposto seu sistema de digestão, tornando-o trabalhar mais. Levando muito tempo entre as refeições você faz mais fome para a próxima refeição.

7. - aumentar sua atividade física. A maioria das pessoas estão acima do peso, devido à falta de atividade física. Comece a andar mais, pedalar, passear com o cachorro por longos períodos de tempo, nadar, dançar e deixar o carro em casa quando você pode. É importante que você escolha uma atividade física que você gosta, porque você vai ficar com ela. Escolha uma atividade física, puramente baseada no fato de que queima muitas calorias pode ser um erro.

Postar um comentário