Acne: Laser, uma boa terapia para acne sem efeitos colaterais

Laser parece ser uma boa terapia para acne sem efeitos colaterais. Lasers e sistemas baseados em luz tornaram-se uma das modalidades mais comuns para tratar uma ampla variedade de doenças de pele, inclusive acne vulgaris, durante os últimos dez anos.

Laser, uma boa terapia para acne sem efeitos colaterais

Muitos pacientes não respondem adequadamente ou desenvolver efeitos colaterais com os vários tratamentos orais e tópicos disponíveis para o tratamento da acne. Daí, o crescimento demanda pelos pacientes que sofria de acne para uma mais rápida, mais segura e terapia lado efeito livre novela.

A dermatologia e clínica de Lasers de Tel Aviv Msq, Caesarea, Israel, estudou isto sobre a situação a fim de abordar o papel da terapia da luz no arsenal de tratamentos para acne vulgar, para discutir aspectos de Fotobiologia e óptica biomédica, rever as tecnologias atuais de dispositivos baseados em laser/luz, para rever a experiência clínica e resultados e delinear diretrizes clínicas e considerações de tratamento , como eles relataram.

Após uma série de ensaios clínicos, os resultados mostram que 85 por cento dos pacientes mostra uma importante redução quantitativa pelo menos 50 por cento de suas lesões após quatro tratamentos quinzenais. Aproximadamente 20 por cento dos casos demonstra que erradicação da acne pode chegar a 90 por cento. Três meses após o último tratamento, o afastamento é de aproximadamente 70 por cento a 80 por cento. Enquanto isso, a taxa de não-respondente é 15 por cento a 20 por cento.

De acordo com os pesquisadores, laser e terapias de luz são uma modalidade segura e eficaz para o tratamento de leve a moderada acne vulgar inflamatória. Depois de comparar os efeitos de antibióticos orais, melhora da acne por terapia de luz oferece a solução mais rápida e menos efeitos colaterais e leva a satisfação do paciente.

Postar um comentário