10 Passos para perda de gordura

1) Calcule quantas calorias você corpo precisa consumir para manter seu peso existente. Isso é chamado de você calorias de manutenção. (Pesquisa do Google com "necessidades de calorias" e você vai encontrar algumas calculadoras diferentes para ajudá-lo com isso)
10 Passos para perda de gordura

2) Inicialmente deduzir 10% (até um máximo de 500Kcal) as calorias totais de manutenção. Reduzindo drasticamente suas calorias resultará em músculo e perda de água - perda não gordura.

3) Divida você calorias ao longo de 5 ou 6 refeições em vez de 2 ou 3. Você deve apontar para comer a cada 3-4 horas.

4) cortar todos os carboidratos simples (exceto em linha reta após o exercício, comer grãos integrais, alimentos ricos em fibras.)

5) Exercício pelo menos 3 vezes por semana, fazendo 30 minutos de cardio a um nível razoável de intensidade. Isso vai ajudar a criar o déficit calórico e incentivar o seu corpo para perder gordura.

6) Faça substituições simples em sua dieta, adoçante no lugar do açúcar, bebidas dietéticas no lugar de bebidas com açúcar completos, use cortes magros de carne etc. No início, essas alterações podem ser difícil, mas você vai se acostumar a eles e fazer economias vitais calorias Todos os dias.

7) Beba muita água - pelo menos 2 litros de água todos os dias - se você está desidratado seu corpo será menos eficiente e fará com que a perda de gordura mais difícil.

8) Tente comer low carb (complexo só!), Baixo teor de gordura e proteína moderada. Da minha experiência a dieta de South Beach é excelente.

9) Mantenha um diário alimentar para monitorar quantas calorias você está consumindo - é muito fácil de comer mais.

10) A suplementação você pode fazer dieta perda de gordura mais fácil. Uma dieta rica em proteína pode ajudar a preservar o músculo (mais músculo significa um aumento no metabolismo). Existem também alguns suplementos de perda de gordura disponíveis que ajudam a impulsionar o seu metabolismo, isto é útil como o seu metabolismo pode abrandar durante longos períodos de dieta.

Este artigo foi escrito a partir de minhas próprias experiências. Eu perdi £ 20 de gordura e ganhou £ 20 de músculo. Minha gordura corporal é de 11%. Por favor, consulte um médico para aconselhamento médico adequado.

Postar um comentário