8 maneiras para criar equilíbrio para conseguir a perda de peso duradoura

Precisa perder peso? Temendo o pensamento de outro programa de dieta? Você não tem que seguir dietas para perder peso. Há muitas pessoas que descobrem isso por si mesmos e eles são os únicos que estão encontrando a perda de peso a longo prazo apposed a correções de curto prazo. A chave para a perda de peso é encontrar o equilíbrio certo do que você come, o que você pensa, e qual atividade que você faz. Não se trata de seguir um plano perfeito. É impossível ser perfeito todos os dias! Encontrar o equilíbrio certo ajuda a diminuir a ingestão de calorias, aumentar o seu metabolismo e mantém a auto-sabotagem na baía. Aqui estão 8 passos para trazer mais equilíbrio em todos os cantos de sua vida para que você também pode encontrar o sucesso da perda de peso.
8 maneiras para criar equilíbrio para conseguir a perda de peso duradoura



1. Comer mais frequentemente durante o dia-
Pular refeições ou esperar muito tempo entre as refeições pode ter um impacto negativo sobre o seu metabolismo e resulta em excessos mais tarde no dia. É melhor ter 3 pequenas refeições e 1-2 lanches durante todo o dia. Você vai se sentir mais satisfeito e comer menos. Plano de ter um lanche ou uma refeição a cada 4-5 horas.

2. Assista porção tamanhos-
O tamanho das porções apropriadas ainda são muito mal compreendido. A maioria dos americanos estão comendo 2-3 vezes o tamanho das porções recomendadas. Limite sua grãos, cereais, massas, arroz e ½ - 1 xícara servindo tamanhos. Mantenha a carne, aves e peixe a 4 onças tamanho das porções. Restaurantes são notórios por dar muito grandes porções de comida. Tenha isso em mente quando comer fora. Comer metade da comida no seu prato ou tomar a casa de repouso para o almoço no dia seguinte. Estudos mostram que quando as pessoas recebem grande parte tamanhos, eles comem até 56% mais calorias sem perceber. Para adicionar insulto à injúria, nossas porções são maiores do que nunca. Começam a se tornar mais consciente das partes que são servidos onde quer que esteja.

3. Comer o direito fats-
Sim alguma gordura é importante. Os ácidos graxos ômega 3 são uma estratégia importante para o sucesso da perda de peso e ainda a maioria dos americanos não está comendo o suficiente destas gorduras saudáveis. Alguns relatos mostram esses ácidos graxos pode ser útil para aumentar o seu metabolismo. Eles também são mostrados para ser um torcedor do humor maravilhoso e as pessoas relatam significativamente menos desejos de comida e dispara para comer quando eles incorporam ácidos graxos ômega 3 em uma base diária. Isto é especialmente importante para todos os comedores emocionais lá fora. Omega 3 são encontrados em peixes gordos, como salmão, cavala, bacalhau; eles também são encontrados no óleo de canola, nozes e sementes de linho terreno.

4. Aumentar frutas e dos legumes
Frutas e vegetais são não só embalado com vitaminas importantes, minerais e antioxidantes, eles também são carregados em fibras e pobre em calorias. Incluir 5-8 frutas e legumes todos os dias. Esta é uma das mudanças de dieta mais importantes que você pode fazer. Quando você preencher o seu prato com frutas e verduras que você come menos dos alimentos mais calóricos. Por exemplo, vamos dar uma amostra jantar bife.

Refeição Original:
8 oz steak
Batata cozida inteira com fixações
½ xícara de brócolis cozido no vapor

Makeover de refeições:
4 oz steak
½ batata cozida com fixações
½ xícara de brócolis cozido no vapor
Salada com verdes misturados, tomates e 1 colher de sopa de luz vinagrete vestir

Ao alterar o equilíbrio desta refeição para incluir mais vegetais, enquanto diminui o bife e batata nós economizamos aproximadamente 350 calorias. Salvando 350 calorias por dia pode resultar em uma perda de peso quase 1 libra por semana. Pequenas mudanças são a chave.

5. Comer quando você está com fome, parar quando você está inteiro
Nossos corpos têm um mecanismo de gestão de peso inata. Ele executa esta tarefa, fazendo você se sentir completo quando é hora de parar de comer. Cada vez que você comer passado cheio você está tomando em mais calorias do que seu corpo precisa, o que resultará em ganho de peso. Começam a se tornar mais consciente de suas pistas internas para fome e saciedade (plenitude). Você vai se surpreender quantas vezes você esperar muito tempo para comer e com que freqüência você come passado cheio e entrar em pelúcia. É comum para todos nós de fazer isso de vez em quando. No entanto, é hora de check-in com você mesmo e veja quantas vezes você está caindo para estes padrões alimentares. Ouça o seu corpo, ele irá dizer-lhe quando você está fisicamente pronto para a comida e quando você está pronto para parar.

6. Exercício regularly-
Eu sei, isso não é qualquer coisa que você não tenha ouvido antes, mas é uma parte crucial do gerenciamento de peso. É importante para se envolver em atividade aeróbica e levantamento de peso regular. O exercício aeróbico ajuda a queimar a atividade do rolamento de gordura e peso aumenta sua taxa metabólica. O músculo queima até 90% mais calorias do que gordura. Quanto mais massa muscular você tiver, mais calorias você vai queimar em um dia. Ao adicionar três a cinco libras do músculo você realmente pode queimar 100 - 250 calorias adicionais por dia. Esta combinação de atividade aeróbica e peso rolamento é o que realmente chuta a perda de peso na engrenagem.

7. Limitar-de-açúcar
Açúcar torna-se um grande problema para muitas pessoas que querem perder peso. Não só adicionar calorias, ele também provoca picos de insulina que levam você para armazenar mais calorias como gordura, estimula o apetite, e é um importante gatilho alimentos para comedores emocionais. No entanto, isso não significa que você precisa para ir tudo ou nada. Quando as pessoas tentam omitir todo o açúcar de sua dieta podem tornar-se obcecado sobre alimentos açucarados e acabam em uma farra. Encontrar o equilíbrio certo para o açúcar. Evite o uso diário de açúcar e em vez disso tem algumas guloseimas sem culpa de vez em quando. Um pouco de bolo em uma festa de aniversário ou um gelado com os amigos é uma boa maneira de incorporar o açúcar de vez em quando para evitar os resultados negativos.

8. Mime-se regularly-
Quem quer discutir com isso ?! A realidade é que muitas pessoas comem por razões emocionais. Comida nos faz sentir bem em muitos níveis. O problema ocorre quando comer se torna o único mecanismo de enfrentamento seu subconsciente sabe de. É por isso que desejo traquinas para comer emocionalmente é tão forte. É difícil raciocinar o caminho para sair dela. Para muitas pessoas comida é a única coisa que eles sabem que os faz sentir melhor. Quando você começar a fazer outras coisas que fazem você se sentir bem em uma base regular, como tomar um banho quente, ir para uma caminhada, com uma xícara de chá quente; em seguida, o seu subconsciente começa a registrar essas atividades como mecanismos de enfrentamento também. Com o tempo isso irá diminuir a necessidade constante de utilizar alimentos. Você não pode esperar para ter um dia ruim, ir tomar um banho e não tem um desejo de comer. É algo que você precisa fazer regularmente e algo que você realmente gosta para que o seu subconsciente começa a reconhecê-lo como uma nova escolha.

Postar um comentário