8 erros que eu fiz ao tentar perder peso

Eu fui na minha primeira dieta cerca de cinco anos atrás. Ao longo dos últimos quatro anos e meio o meu peso foi para cima e para baixo como eu tentei cada programa de dieta e exercício sob o sol. Nada parecia funcionar para mim. Até seis meses atrás eu me matriculei em uma oficina de peso, que me ensinou que eu preciso mudar a maneira que eu olhar para alimentar. Foi então que eu percebi que eu tinha cometido muitos erros em minha busca para perder peso.
8 erros que eu fiz ao tentar perder peso

Neste artigo eu estou indo para compartilhar com vocês oito erros que cometi em minha busca para perder peso. Espero que compartilhando minhas experiências com outras pessoas em todo o mundo através da Internet eu poderia ser capaz de ajudar as pessoas a evitar os erros que cometi. Então, aqui estão as oito erros que eu fiz ao tentar perder peso.

1. Eu comecei a saltar o pequeno almoço
A maioria das pessoas que tentam perder peso acreditam que simplesmente comer menos e pular refeições ajuda a lançar essa gordura. E pequeno-almoço é uma refeição realmente fácil de ignorar. Este é um dos maiores erros que você pode fazer quando em uma dieta de perda de peso. Se você sair de casa de manhã com o estômago vazio você é muito mais tentado a comer mais, às vezes o chá da manhã e almoço. E, calorias que você come no café da manhã são facilmente queimadas durante todo o dia.

2. Eu comeria um dia e não o próximo
Eu literalmente comer cerca de 2000+ calorias um dia, sentir-se culpado, e acabam comendo cerca de 700 calorias no dia seguinte. Se você "passar fome" a si mesmo ao longo do dia você é muito mais propensos a comer mais à noite, que não vai ajudá-lo a perder peso. Você deve consumir mais de suas calorias na parte da manhã.

3. Eu comprei dieta
Quando eu fui fazer compras Eu sempre olhei para os alimentos da dieta marcado, baixo teor de gordura, etc. saudável Esta é uma boa prática para entrar, mas eu estava comprando esses alimentos para a razão errada. Eu comprei esses alimentos, porque na minha mente isso significava que eu podia mais. Gostaria de ignorar totalmente o tamanho da porção. Se você comer alimentos diet em grandes porções você não está fazendo nenhum favor a si mesmo.

4. Eu pensei que eu iria sempre ser gordo
Esta é a mentalidade que você deve quebrar se você quiser perder algum peso grave. Às vezes parece que você está fazendo as coisas certas e não fazer qualquer progresso, isso é totalmente natural. Você precisa se concentrar em ser feliz e saudável e alcançar seus objetivos. Tente não ser pego no "grande figura".

5. eu comecei a comer saladas como refeições principais
Comendo a salada é uma boa maneira de manter sua ingestão de calorias para baixo à direita? Sim, refeição de salada tem muito menos calorias que uma pizza, mas ele tem a satisfação? Quando você come você mente precisa obter alguma satisfação do que você acabou de comer. Eu descobri que quando eu comia saladas para refeições, algumas horas depois eu estava de volta Eu o armário à procura de mais comida. Eu aprendi que eu era melhor comer uma refeição equilibrada com um pouco mais calorias do que simplesmente comer uma salada e lanches depois.

6. Eu comecei minhas novas dietas às segundas-feiras
Quando eu encontrei uma nova dieta que eu decidi que eu estava indo para tentar Eu sempre começou na segunda-feira. Isto significava que eu iria comer todo fim de semana como eu nunca iria comer novamente. Fazendo isso eu estava apenas me preparando para o fracasso.

7. Eu era a vergonha de ir ao ginásio
Tomando a mergulhar e aderir a um ginásio foi uma das coisas mais difíceis que já fiz. Eu estava sempre preocupado que as pessoas no ginásio estaria olhando para mim e falando de mim. Eu realmente pensei que eu era gordo demais para participar. Meu conselho é para participar de um ginásio! Você será feliz que você fez. Estou ansioso para ir ao ginásio agora.

8. eu definir meus objetivos para alta
Definir metas de longo prazo é grande, mas essas metas parecem sempre longe. Você precisa definir metas menores e mais acessíveis que você pode se reúnem regularmente para manter sua motivação elevada. Defina-se semanalmente, mensalmente e três metas mensais. Depois de cumprir um objetivo a curto prazo definir uma nova para a próxima semana.

Então, você tem isso, esses são os erros que eu fiz. Eu agora olhar para a perda de peso a partir de uma perspectiva totalmente diferente e que valeu a pena. Eu agora ajudar outras pessoas com perda de peso e manter-se saudável.

Postar um comentário