Dicas de queima de calorias 7

Estes são apenas alguns hábitos que você pode adotar para iniciar acelerando o seu metabolismo imediatamente. Você pode ter ouvido histórias sobre pessoas que perderam dezenas de quilos simplesmente mudar para refrigerante diet ou caminhar alguns minutos cada dia. Estes são todos os pequenos hábitos que contribuem para uma grande diferença e aumentam o seu metabolismo ao longo do tempo. Você vai fazer a perda de peso mais rápido e mais fácil aumentando sua taxa metabólica e queima mais calorias.
Dicas de queima de calorias 7

1) mover-se mais

Pessoas sedentárias queimam cerca de um terço menos calorias por dia. Simplesmente tomando todas as oportunidades para mover-se podem fazer uma diferença dramática para a quantidade de calorias que você queima em um dia. Pequenos movimentos adicionará ao longo do tempo para muitas calorias. O truque é continuar durante todo o dia. Escrever a palavra 'mover' em post-its e colocá-los em lugares você notará-los quando ainda estiver sentado. Então, aproveite todas as oportunidades para mover – Eis algumas idéias para queimar calorias extra:

Bata os pés
Balançar as pernas
Levante-se e esticar
Mexa a cabeça de um lado para o outro
Mudança de posição
Requebrar e inquietação
Ritmo para cima e para baixo
Usar o banheiro no andar de cima
Parque no canto mais distante do estacionamento
Levante-se quando você está ao telefone e passo de um lado para o outro
Aperte e solte os músculos

2) comer pouco e muitas vezes

Evidências sugerem que comer pequenas refeições a cada 2-4 horas irá manter seu metabolismo que queima mais rápido do que refeições maiores, menos freqüentes. Quando você come pequenas quantidades muitas vezes seu corpo está constantemente trabalhando para digerir e absorver alimentos que requer energia.

3) comer gordura

Se você quer se sentir bem e manter a gordura fora você precisa primeiro colocá-lo. Gordura não apenas bom gosto que nosso corpo precisa para trabalhar de forma eficiente. Por consumir várias porções de gorduras 'saudáveis' todos os dias você vai realmente aumentar seu potencial de calorias. Tente incorporar gorduras como óleo de linhaça, óleo de cânhamo, óleo verde-oliva, abacates, salmão, atum, nozes e sementes em sua dieta diária.

4) beber água fria

A evidência mostra que seu corpo pode gastar mais calorias para elevar a água fria até a temperatura de seu corpo, em seguida, bebidas quentes. E em geral, sendo bem hidratado vai ajudar processos metabólicos do seu corpo queimar mais rápido.

5) exercício com pesos

Treinamento com pesos estimula o seu metabolismo em um número de maneiras. Levantando pesos você vai construir o tecido muscular. E o tecido muscular é metabolicamente ativo, ele requer calorias até mesmo quando em repouso e assim ajuda a aumentar as enzimas de queima de gordura em seu corpo.


6) apimentar

Comer quentes especiarias pode acelerar o seu metabolismo. Apenas meia colher de chá de canela por dia pode ajudar a aumentar o metabolismo e manter os níveis de açúcar no sangue sob controle. Não suporto a idéia de canela no seu cafezinho de manhã? Apimentar com pimenta de Caiena, pimenta esmagada ou wasabi.

7) comer mais proteína

Proteína requer uma composição química mais complexa pelo seu organismo para ser digerido e usado como combustível. Por exemplo, 100 calorias de proteína pode levar até 30 calorias para processar. Proteína também leva mais tempo para digerir e ajuda a estabilizar o açúcar no sangue por longos períodos de tempo, e isso pode ajudá-lo a não comer em excesso no final do dia. Comer uma porção de proteína em cada refeição e como parte de seus lanches e você vai aumentar o número total de calorias você queima a cada dia.

1 comentários:


Thanks admin for Publish a Comment
I always love to see more of this love this Post, thank you for sharing and I Read Your Next Post.
Pakistani escorts in Dubai

Reply

Postar um comentário