7 Top alimentos para Incluir na dieta do seu filho

Aqui está uma lista dos top 7 alimentos mais saudáveis ​​para alimentar seu filho e por que é tão saudável:
7 Top alimentos para Incluir na dieta do seu filho

1. Oatmeal: Um alimento de pequeno-almoço fabuloso, cheio de vitaminas B, ferro, zinco e cálcio. Aveia antiquado oferece uma abundância de hidratos de carbono para a energia rápida e rica em fibras. Adicione frutas e mel para torná-lo um delicioso alimento perfeito para aquelas manhãs de fast-paced dia da escola!

2. Iogurte: Kick consumo de produtos lácteos do seu filho até um entalhe e incluem iogurte no menu. Uma grande fonte de cálcio, o iogurte é mais fácil de digerir do que o leite normal, e as culturas (verifique o rótulo para se certificar de que eles estão lá!) São muito benéficas para a boa saúde do cólon. Olhe-o no teor de açúcar embora. Uma ótima idéia é comprar iogurte natural e adoçar-se com frutas frescas!

3. Brócolis: é um dos melhores vegetais para ninguém, especialmente crianças em crescimento. Ele tem grande quantidade de cálcio, de potássio, beta-caroteno e uma grande variedade de vitaminas do complexo B. Se o seu filho não é um fã de vegetais simples incluem brócolis em uma caçarola ou colocar um pouco de queijo ralado em cima para adicionar sabor.

4. Proteína: Um tamanho não serve para todos quando se trata de proteína. O fato é que as crianças em crescimento precisam de proteína para continuar crescendo. Como você está indo para dar a eles podem variar muito, de acordo com suas preferências. Boas opções incluem legumes, feijões (combinadas com um grão de fazer uma proteína completa), produtos de soja, como tofu, ovos ou carne magra, peixe ou aves.

5. Grãos integrais: A melhor nutrição é encontrada em grãos integrais. Arroz integral e pão de trigo integral é um salto quântico sobre os seus homólogos brancos e oferecer fibras necessárias, minerais e vitaminas. Escolha produtos de grão com as palavras "todo", "cru" e "intacta" ou "terra".

6. Porca Butters: Manteiga de amendoim e outras manteigas vegetais são alimentos rápidos e fáceis para as crianças. As crianças precisam de gordura (que é uma boa gordura, se ele não tem óleos hidrogenados misturados no mesmo) e eles precisam da proteína. Tente se espalhando de amêndoa ou de semente de girassol manteiga em biscoitos, torradas ou aipo para um lanche rápido e nutritiva.

7. Fruta fresca: A minha escolha pessoal seria cantaloupe no departamento de melão. A vitamina C, beta-caroteno, pedaços de vitaminas do complexo B e minerais cálcio e preencher cada mordida suculenta. Tanto na estação fruta fresca é a certeza de ser embalado com bondade saudável!

Postar um comentário