7 Dicas para a saúde e perda de peso 4 Kids

1 Role Model heath -Seu e peso efetuar diretamente a saúde eo peso do seu filho. Crianças com apenas um dos pais acima do peso têm um risco de 25% de se tornar um adulto com sobrepeso ou obesos. Se ambos os pais têm excesso de peso o risco de se tornar um adulto com excesso de peso salta para 50%.
7 Dicas para a saúde e perda de peso 4 Kids

2 Seja-positiva Ninguém gosta de receber feedback negativo. Converse com seu filho com compaixão e encorajamento. Em vez de dizer, 'Perder peso', digamos, 'Vamos ser saudáveis ​​e começar a cuidar de nossos corpos ". Concentre-se nos alimentos que você pode comer, não aqueles que você não pode. Diga: "Vamos escolher frutas e fazer uma salada de frutas, 'não' Não coma isso. '

3 Faça uma alimentação saudável um caso de família - Uma família que come junto, come melhor, de acordo com um estudo recente na revista Archives of Family Medicine. As crianças que relatam jantares familiares freqüentes têm dietas mais saudáveis ​​do que seus pares que não o fazem, mostrou o estudo. Também encher sua geladeira e armários com frutas frescas, nozes, queijo com pouca gordura, e as coisas para que todos possam fazer um lanche.

4 Coma hóspedes - Um pequeno-almoço que consiste em proteína, amido e gordura vai manter seus filhos mais alerta durante as aulas. Estudos têm demonstrado que a perda de peso é muito mais difícil em pessoas que pulam o café da manhã.

5 Arranje tempo para a atividade física - Faça atividade física uma atividade familiar. Todas as noites, após o jantar no verão, ir para uma caminhada de meia hora e torná-la uma atividade que as crianças olhar para frente. Se você puder pagar, matricular seus filhos na dança ou uma actividade desportiva que eles gostam, porque eles precisam para apreciá-la para continuar fazendo isso. Ou basta ligar alguns música de dança e tem uma festa de dança ao redor da casa.

6 Não diga dieta - Coloque seu filho em qualquer dieta e você está definindo-os para um transtorno alimentar - se a compulsão alimentar ou comer armário ou outro tipo de desordem. Lifestyle mudanças têm provado ser o mais eficaz para perder peso e mantê-lo desligado.

7 Evite porção distorção - Ao servir a experimentar a comida para fora parcela refeição em pratos e evitar-tipo buffet ou comer em estilo família. Quando exposto a tanta comida, é fácil para os olhos para ser maior do que o seu estômago. Resista à tentação de ter primeiro segundos, em seguida, o check-in com você mesmo para ver se você estiver realmente com fome.

Postar um comentário