16 maneiras de queimar gordura teimosa do corpo

Comer menos ... perder peso?!? Aqui está a outras coisas que você pode fazer para obter mais magro.
16 maneiras de queimar gordura teimosa do corpo

1) Não faça dieta a extremos. A redução de calorias por 15-20% por dia vai quase exclusivamente queimar gordura enquanto cortes maiores em calorias vai queimar uma combinação de tecido muscular e gordura. Muscle impulsiona o metabolismo - a queima de calorias. Se você está comendo 3000 calorias, reduzir para 2400-2550, mas fazê-lo de acordo com as diretrizes inteligentes como aqueles definidos na perda de peso Viver Saúde Áudio.

2) pastar todo o dia. Os atletas profissionais e modelos de comer o dia todo ainda longa manter suas calorias totais sob controle. O método de pastejo, 5-6 pequenas refeições, eleva o metabolismo. Cada vez que você come, o metabolismo aumenta, e durante um período de 6-10 semanas, esse aumento pode apostar em mais 2-3 libras de perda de gordura.

3) aumentar a proteína. Carboidratos, proteínas e gorduras - são iguais em sua eficiência para ser armazenado como gordura corporal, mas a proteína exerce um efeito metabólico maior reforço de carboidratos ou gordura na dieta. Quando as calorias cair, proteína salva muscular que ajuda a manter o metabolismo elevado. Apontar para 1,2 gramas por libra de peso corporal por dia.

4) Jogue com carburadores. Carboidratos ajudam a reter metabólica muscular aumentando ainda podem estimular o armazenamento de gordura. Na sequência de uma dieta baixa em carboidratos modificados - cambaleando sua ingestão de carboidratos é uma das maneiras mais eficazes para iniciar o seu salto
metabolismo e queimar gordura teimosa rápido (conforme descrito na maximizar o seu metabolismo e o Programa de áudio Saúde Vivo.)


5) Vá para trás. Uma perda de gordura razão chega a um impasse; o corpo degrada seu metabolismo para atender o seu consumo cada vez menor de calorias. A solução: aumentar drasticamente sua ingestão de calorias, uma vez a cada 2-3 semanas. O alarde um dia "re-sets" o metabolismo, restaurando níveis de tireóide, a queima de calorias hormônio que diminui com a dieta.

6) Evite o Carbs Late Night. Carboidratos ingeridos antes de dormir são mais propensos a ser armazenado como gordura corporal para incidir sobre proteínas magras e legumes com base em fibras como brócolis, couve-flor e salada fixações. A única exceção: se você treinar tarde da noite e seu objetivo é construir a massa muscular, você vai precisar dos carboidratos para repor o glicogênio e apoiar o crescimento.

7) Go Fish. Quando as calorias são controladas, a inclusão de ômega-3 ácidos graxos encontrados no salmão, truta e sardinha pode promover a perda de gordura mais rápida. Um estudo revelou dieters que comeram peixe em uma base diária perderam mais peso do que aqueles que comiam peixe uma vez por semana (Am Journ Clin Nutr 70: 817-825, 1999)

8) Ir Spicy. Pimentas vermelhas, o ingrediente picante em pratos mexicanos e indianos contém capsaicina, que pode aumentar a taxa metabólica e de efetuar o ramo simpático do sistema nervoso. Spiking seus pratos de frango com vermelho pode ser um pequeno benefício ou você pode engolir 5 a 10 gramas de capsaicina encapsulados a partir de sua loja local de saúde alimentar. (Journal of Nutrition 116: 1272-1278, 1986.)

9) Não seja Cardio louco! Reduzindo radicalmente calorias retarda a perda de gordura curtos-circuitos metabolismo. Mesmo acontece com gasto calórico radical. Você sabe: 2 sessões de cardio por dia. O excesso de cardio retarda o metabolismo, promove a perda de músculo e ainda pode diminuir os níveis de testosterona. Para obter resultados reais, furar a 4-6 sessões por semana, 30 - 45 minutos a um ritmo e manter um alto nível de intensidade.

10) Separe Cardio do treinamento do peso. O que acontece quando você faz cardio primeiro e segui-lo com o treinamento do peso? Você não constrói densidade muscular tanto. Como cerca de cardio após o treinamento? Corre o risco de overtraining e do meio hormonal negativo que pode sufocar a taxa metabólica. O melhor cenário; bateu o cardio na manhã - com o estômago vazio - entrar em algumas refeições e voltar para o ginásio no final do dia para construir densidade muscular.

11) O controlo da serotonina. A serotonina é uma substância química do cérebro que ajuda a controles de fome. Adivinha? Pode demorar um mergulho de nariz com a dieta. (RJ Wurtman e JJ Wurtman ". Serotonina cerebral, carboidrato-desejo, obesidade e depressão" Avanços em Medicina e Biologia Experimental 398 (1996): 35-41.) Uma maneira de evitar uma queda; refeições menores, mais freqüentes.

12) O alho galinha! Realçador do sabor da Mãe Terra estimula a adrenalina e proteínas desacopladoras (UCP). Adrenaline desencadeia a quebra de gordura e UCP, localizado na "gordura marrom" metabolicamente ativo, queima de aumento de calorias. O alho também controla os níveis de cortisol, que pode suportar a retenção muscular durante a dieta. Para melhores resultados usar alho cru fresco em suas saladas ou em suas outras refeições, mas se você não consegue lidar com alho cru, em seguida, usar lâmpadas frescos em você cozinhar ou dar suplementos de uma tentativa. (Oi Y, et ai, alilo contendo sulfuretos no alho aumento do teor de proteína de desacoplamento em tecido adiposo castanho, e noradenaline e secreção de adrenalina em ratos J Nutr 129:... 336-342,1999). (HX Wang, et ai, produtos naturais com hipoglicemiante, hipotensor, hipocolesterolêmico, anti-aterosclerótica e actividades antitrombóticas Life Sci. 65: 2663-2677,1999).

13) Chá verde Sip. O chá verde contém cafeína e polifenóis chamado galato epilgallocatechin que têm sido mostrados para aumentar a queima de calorias. Estes compostos de queima de calorias especial ajudar a queimar um extra de 100 ou tão calorias por dia, aproximadamente igual a uma rápida caminhada. Em maximizar a perda de gordura, cada caloria conta. . (Dullo, AG, et al, Eficiência de um chá verde extrair ricos em catequina polifenóis e cafeína no aumento de 24 h gasto energético ea oxidação de gordura em seres humanos Am J Clin Nutr, 1999. 70 (6):. P.1040- 5.)

14) Fat? Sim Fat! Para rasgar, você tem que comer menos carboidratos, mas de vez em quando - digamos uma vez por semana - você pode adicionar um pouco de gordura saudável, 2-3 colheres de sopa de azeite de oliva, um pouco de carne vermelha, nozes ou castanhas de caju. A razão? A gordura dietética pode tornar o corpo mais eficaz na utilização e queima de gordura - enquanto calorias e carboidratos permanecem sob controle. (Thomas CD et al Nutrient Equilíbrio e gasto energético durante a alimentação à vontade de alto teor de gordura e rica em carboidratos dietas em seres humanos Am J Clin Nutr 1992; 55:.. 934)

15) apoio da tiróide. Ironia das ironias. Quando você come menos e tentar despejar gordura corporal, muitas vezes os adapta metabolismo e queima um pouco menos calorias. Uma maneira de contornar a desaceleração é com fosfatos. A combinação de 537 mg de fosfato de cálcio, 107 mg de fosfato de potássio e 25 mg de fosfato de sódio dado a dieters rigorosos rendeu um metabolismo 12-19% mais elevado do que dieters que não usaram fosfatos.

16) anotá-la. Este parece simples, mas é uma das dicas mais negligenciadas no derramamento de gordura. Dieters que gravam o que comem, refeição por refeição, dia após dia, não só a fazer melhores escolhas, mas enganar menos e comer menos calorias totais. Escrevê-la "mantém-lo honesto" e é uma ferramenta para lembrando que ficar magra é um dia pelo processo de dia.

Postar um comentário