10 dicas sobre como perder peso rápido

Antes de saltar em uma dieta, você deve determinar o seu peso ideal. Este será o seu guia em sua jornada de perda de peso. Perda de peso "Fast" não implica que você deixa cair 50 libras durante a noite; algumas libras pode levar meses para lançar e para indivíduos obesos, que pode levar anos para perder a quantidade desejada de peso. Quão rápido você perder peso vai depender de como você está focado em sua dieta.
10 dicas sobre como perder peso rápido

Aqui estão alguns passos simples para ajudar você a perder peso:

1. Antes de fazer dieta, você deve saber quantas calorias você precisa normalmente em um dia. Se você é sedentário, multiplicar o seu peso (em libras) por quinze anos. Se você é moderadamente ativos, multiplique seu peso por dezessete anos; se você é ativo, multiplique seu peso por vinte. Isto lhe dará a ingestão média de calorias você precisa por dia.

2. Lembre-se de comer frutas e vegetais! Você precisa de pelo menos cinco porções de-los por dia - fazendo isso irá colocá-lo no caminho certo para um corpo saudável, porque as frutas e legumes têm fibras benéficas, vitaminas e antioxidantes. Eles também encher o seu estômago rápido para que você não comer demais e levar em muitas calorias.

3.Monitor a quantidade de alimento que você come. Evite alimentos de alto teor calórico e comer em pequenas porções. Uma dica útil é a mastigar a comida devagar, porque isso faz com que a digestão fácil em seu corpo e você também vai ser menos propensos a comer demais.

4.Don't pule as refeições. Quando você quer perder peso, pode ser tentador passar fome - mas comer pequenas quantidades de alimentos com frequência podem ajudar você a manter uma ingestão de calorias saudável e equilibrada durante todo o dia. Além disso, o seu nível de açúcar no sangue serão prejudicados se não comer muitas vezes. Você pode até mesmo dividir a atribuição padrão de três refeições em cinco ou seis pequenas refeições.

Frutas e legumes 5.Fresh são ideais - alimentos embalados e processados ​​têm alto teor de sódio e gordura. Você é mais provável para perder peso se você comer alimentos naturalmente frescas.

6. Não limitar sua ingestão de alimentos muito. Vá em frente e entrar-se; comer o seu doce preferido. É bom ter essa fatia de bolo de aniversário na festa ocasional. Apenas certifique-se de comer com moderação e usar essas sobremesas especiais como recompensa, em vez de inimigos, a sua experiência de perda de peso.

7.Don't sempre acreditar em tudo que lê em um rótulo dos alimentos. "Fat livre" não significa necessariamente baixas calorias. O mesmo vale para alimentos sabedoria que possuem "baixo nível de açúcar" ou Glance sobre o rótulo nutricional "carboidratos de baixo." - Lá você vai encontrar a contagem de calorias.

8.Try para limitar o número de sucos e bebidas açucaradas você bebe. Em vez disso, beber oito copos água por dia - isso elimina as toxinas e resíduos do seu corpo.

9.If possível, mantenha um diário alimentar. Isso ajudará você a manter o controle de sua ingestão de calorias e será um lembrete diário dos tipos de alimentos que você precisa.

10.Don't se esqueça de exercício! Trinta a 60 minutos de atividade física por dia irá garantir a sua saúde e ajudá-lo a perder peso (e para não mencionar, firmar os músculos). Exercícios de peso-rolamento são especialmente grandes maneiras de queimar essas calorias traquinas.

Postar um comentário