7 maneiras infalível para perder 7 quilos em 14 dias

Acabou-se a busca de formas de acelerar a sua perda de peso. Com estas sete dicas, você pode ter sete quilos em duas semanas. Prepare-se fazer algumas mudanças, mas seu self mais fino vai agradecer.
7 maneiras infalível para perder 7 quilos em 14 dias

Faça o seu melhor amigo da água

Enquanto ele deve vir como nenhuma surpresa que a água é sua melhor arma na perda de peso, alguns ainda não perceberam. Aumentando o consumo de água de seis a oito copos por dia, você irá ajudá-lo corpo expulsar as toxinas que estão impedindo o peso que você deseja perder.

A água ajuda a acelerar a digestão, bem como muitos outros processos em seu corpo. E se seu corpo está executando mais suave, então você pode queimar mais calorias ao longo do caminho.

Um novo aperitivo

Se você estiver olhando para cortar os alimentos que você come, aqui está um truque que funciona para qualquer um. Comece seus almoços e jantares com um copinho de sopa. Claro, a sopa não deve ser de creme à base; um caldo vai funcionar muito bem.

A sopa quente ajudará a tornar seu estômago se sentir mais cheio, assim você come menos na refeição que se segue. Isto também é um bom truque, se você estiver indo para fora para comer. Tem aquela tigela de sopa antes de ir para travar sua tentação para porções maiores.

Tirar o sal

Muitas pessoas carregam peso extra são devido a uma grande ingestão de sal. Sal pode ser encontrado em muitas das coisas que consideramos saudáveis — congelado almoços, sopas enlatadas e condimentos.

Dar um tempo nas próximas duas semanas para olhar para os rótulos das coisas que você come para ver quanto sal (como sódio) são nos alimentos que você tem comido. Evitar alimentos pré-embalados é a melhor maneira de remover o sal da sua dieta.

Tirar os açúcares

Enquanto não queremos admiti-lo, o açúcar é manter-nos acima do peso e infeliz. E açúcar não é só uma barra de chocolate ou um milk-shake, é também no branco pães e massas que nós amamos.

Mas se você quer perder peso, é hora de encontrar melhores maneiras de comer. Isso pode incluir a comutação de arroz integral e pão integral. E claro, limitando seus lanches açucarados de vez em quando.

Mexam-se

Quando você está tentando perder peso, você precisa começar a se exercitar. Se você ainda não exercido antes, você está com sorte. Estudos têm mostrado que pode caminhar apenas algumas vezes por semana e queimar as calorias que você quer queimar.

Trinta minutos por dia é a melhor maneira de perder sete quilos em duas semanas, mas se não tens muito tempo, tente dividi-lo ao longo do dia — digamos dez minutos três vezes um dia, ou apenas tentar encaixar três bem trinta minutos anda uma semana.

Vá mais devagar

Uma das principais coisas que desencadeiam excessos não está demorando para seu auto. Quando você está tentando perder peso, é essencial que você reserve algum tempo cada dia para você e você sozinho. Dando-se algum tempo, você será capaz de abrandar e lembre-se que você é vale a pena o esforço extra que você está colocando em perder peso.

Tal como a mãe que disse

E não se esqueça suas frutas e vegetais. Apesar de frutas contêm açúcar, eles também contêm menos calorias do que seu tradicionais lanches açucarados.

Se você realmente quer jumpstart alguma perda de peso, coma legumes cozinhados em cada refeição. Não só eles têm um efeito levemente diurético (faz você perder o peso da água), mas eles também energizam seu corpo para continuar a fazer grandes escolhas.

Quando você quer perder peso, você precisa de ajuda, mas com essas dicas, você tem tudo que você precisa.

Postar um comentário