7 Dicas de perda de peso para crianças e de suas famílias

Aqui está uma lista infalível de dieta e não fazer dos para ajudar a sua família triunfo sobre obesidade:
7 Dicas de perda de peso para crianças e de suas famílias

1. Seja um modelo "saudável". A primeira coisa que os pais podem fazer é ser um bom modelo para os seus filhos, os pais muitas vezes sem saber, definir as suas crianças para o fracasso. Se houver chips, biscoitos e Twinkies e nenhuma fruta ou legumes quando seus filhos olhar para lanches, como eles podem ter sucesso? Linha de sua geladeira e armários com frutas frescas, nozes, queijo com pouca gordura, coisas fáceis para as crianças para fazer um lanche além de 'junk food'.

Em uma pesquisa de 2000 realizada pelo CDC, perto de 80% dos adultos relataram comer menos do que as recomendadas cinco ou mais porções de frutas e vegetais por dia - não é bom comportamento papel-modelo.

2. Seja positivo. Não diga a seu filho a 'perder peso' dizer: 'Vamos ser saudável e começar a cuidar de nossos corpos ". Concentre-se nos alimentos que você pode comer, não os que você deve limitar comer. Diga: "Vamos escolher frutas e fazer uma salada de frutas, 'não' Não comer isso ou aquilo. ' Em vez de dizer, 'Nós temos que exercer ", digamos,' Deixa ir ao parque." Use palavras e frases positivas quando se fala com seu filho.

3. Faça uma alimentação saudável um assunto de família. Criar as refeições da família em conjunto e para toda a família. Não destacar um membro da família com excesso de peso com dieta especial. Sua família inteira pode se beneficiar forma de alimentação saudável, independentemente do peso.

Uma família que come junto, come melhor, de acordo com um estudo recente na revista Archives of Family Medicine. O estudo mostrou que as crianças relatam jantares familiares freqüentes têm dietas mais saudáveis ​​do que seus pares que não.

4. Evite porção distorção. Ao servir comida que você deve usar o controle da parcela, do tipo buffet ou situações de estilo família tende a promover excessos. Encha-se de saladas e legumes cozidos em refeições e sempre esperar 10-15 minutos antes de ter uma segunda ajuda. Segunda escolhas só deve ser tomada se realmente com fome.

5. Comece o dia com um bom café da manhã. Uma tigela de cereal com pouco açúcar com leite desnatado, iogurte desnatado com granola ou um café bar, ou um Inglês muffin com manteiga de amendoim, em vez de um donut ou muffin. Um pequeno-almoço saudável vai colocar sua família no caminho saudável para o resto do dia.

6. Arranje tempo para a atividade física. Faça atividade física uma atividade familiar. Todas as noites, após o jantar no verão, ir para uma caminhada de meia hora e torná-la uma atividade que as crianças olhar para frente. Se você puder pagar, matricular seus filhos na dança ou uma actividade desportiva que eles gostam, porque eles precisam para apreciá-la para continuar fazendo isso. Ou basta ligar alguns música de dança e tem uma festa de dança ao redor da casa.

7. Tente novamente. A perda de peso e alimentação saudável não é fácil. Haverá momentos em que você e sua família vai lutar com este novo estilo de vida. É importante continuar tentando. O fracasso é certo se você não está tentando.

Postar um comentário