18 maneiras de perder peso sem fazer dieta

Para perder uma libra de peso corporal em uma semana, uma pessoa deve consumir cerca de 500 calorias a menos do que ele ou ela queima a cada dia. Aqui estão 18 maneiras de perder peso sem ir em uma dieta.
18 maneiras de perder peso sem fazer dieta

1. Em vez de beber suco de laranja no café da manhã, comer uma laranja inteira. Você vai economizar cerca de 45 calorias.

2. Faça o seu pequeno-almoço omelete com quatro ovos brancos, mais de 1/4 copo de ovo substituto. Substitua o bacon regular com bacon canadense, para poupar ainda mais calorias.

3. Mudar de leite integral para desengordurado ou leite com pouca gordura. Use substituto do açúcar em vez de açúcar em seu café da manhã ou café com leite.

4. No almoço, utilize mostarda em vez de maionese no seu sanduíche para salvar 100 calorias (por colher de sopa). Eliminar o queijo e salvar mais de 100 calorias.

5. Em vez de um Big Mac e batatas fritas grandes, ir para um hambúrguer simples e uma pequena fritada do francês e salvar uma gritante 590 calorias!

6. Não comer batatas fritas na hora do lanche. Ter uma maçã em vez de menos calorias, mais o benefício adicional de mais fibra.

7. Substituto dieta cola ou chá gelado para o seu refrigerante de costume. Você vai economizar 150-200 calorias por bebida.

8. Comer a cada duas a três horas, com porções menores. Não pule pequeno-almoço! Comer refeições pequenas e freqüentes mantém os níveis de glicose no sangue estável e minimiza o impulso de comer demais.

9. Coma lanches mais saudáveis ​​como frutas secas e castanhas, frutas frescas, cortar legumes ou iogurte.

10. Substituir alimentos de grãos integrais para pão branco, arroz e cereais. Você não vai apenas cortar gordura e calorias, mas grãos inteiros foram provados para reduzir o risco de câncer de cólon, aumentando a fibra que seu corpo precisa.

11. Saute carne, frango e legumes no caldo de carne em vez de manteiga. E por falar em manteiga: substituí-lo com creme de leite desnatado em batatas cozidas.

12. Em vez de salada Caesar, substituir um sald jantar com molho sem gordura salada.

13. Você ama massas? Tenha espaguete com molho marinara em vez de fettuccini com molho Alfredo. Você vai economizar pelo menos 500 calorias!

14. Quando você está saindo com amigos, assistir a sua ingestão de álcool. Em vez de usar Coca-Cola ou Seven-Up com suas bebidas, escolha água tônica ou seltzer.

15. Os restaurantes são notórios por seus tamanhos que servem enormes. Comer apenas metade do seu jantar e guardar o resto para o almoço de amanhã. Ou simplesmente compartilhar a refeição com um amigo.

16. Obter movimento. Caminhe até a loja em vez de dirigir. Caminhar é o melhor exercício que você pode fazer para perder peso.

17. Obter mais tempo de caminhada, substituindo coffee breaks com exercício breaks. Também usar metade do seu horário de almoço para dar um passeio rápido com um colega de trabalho.

18. Swim, nadar, nadar. Nadando para apenas uma hora você pode queimar 500 calorias. Você também vai acabar com um corpo mais firme, mais tonificada.

Você não tem que ir em uma dieta rigorosa para perder peso. Mude para hábitos alimentares mais sensatas e começar a mover seu corpo, caminhar, nadar ou andar de bicicleta. Você será recompensado por uma boa saúde e um corpo em forma.

Postar um comentário