Acne - evitar a Acne em uma certeza e de maneira simples

Prevenir acne em sons de modo simples e claro pouco muito buscado, não é? Começamos a acreditar que a acne não pode ser prevenido. Mas deixe-me te dizer uma coisa pela qual você pode ser certeza de que você irá impedi-lo. É como...

evitar a Acne em uma certeza e de maneira simples

Acne - o que são as principais razões de formação?

As principais razões de acne formação são - bloquearam poro, excesso de produção de sebo, infecção no sebo e a glândula. Suponha que não ligamos pra controlar a produção de sebo. Afinal não há muito que possamos fazer sobre isso porque é hormonal. Focamos a nossa atenção sobre as glândulas bloqueadas. Vamos remova os blocos diariamente. Se fizermos isso, o excesso de sebo vai sempre sair na pele e nunca ficar infectado. Nosso alvo deve ser-manter os poros aberto. O que obstrui os poros? Os poros são bloqueados pelas células mortas da pele, que normalmente devem ser derramadas naturalmente mas acumulam na boca da glândula e bloqueá-lo.

Acne - como remover células mortas diariamente?

Como podemos remover as células mortas diariamente? Uso de uma substância que descasca as camadas de pele da parte superior é o mais adequado para isso. Também é necessária a utilização de materiais que se dissolvem o cimento de ligação de células mortas. Retire a camada superior de células mortas. Dissolver o vínculo entre as células mortas e fazê-los perder para que eles podem ser facilmente lavados. Uso de retinóides como a tretinoína e uso de AHA, tais como o ácido glicólico regularmente vão fazer isso facilmente. Por favor consulte o seu médico sobre isso e pedir o produto certo. Uma vez que você manter os poros abertos, você vai ser efetivamente inclinando-se produção de acne.

Este artigo é apenas para fins informativos. Este artigo não pretende ser um médico aconselhar e não é um substituto para aconselhamento médico profissional. Por favor consulte o seu médico para seus médicas preocupações. Por favor siga qualquer dica dada neste artigo somente após consultar o seu médico. O autor não é responsável por qualquer resultado ou danos resultantes de informações obtidas neste artigo.

Postar um comentário