Acne e suplementos vitamínicos

Desde que a maioria da população mundial sofre de acne em algum momento de suas vidas, lá não é nenhuma surpresa que tais esforços são investidos em descobrir como ele. Embora tenha havido algumas respostas definitivas sobre se a acne é hormonal induzida (Sim), e que pode ser feito para impedi-lo (prescrição de medicamentos, certos remédios de ervas, etc), lá são ainda muitos fatores desconhecidos que causam a acne.

Acne e suplementos vitamínicos

No entanto, de todas as muitas acne perguntas que a ciência ainda é encontrar respostas para, o mais controverso é ou não a dieta tem um efeito sobre a acne.

Historicamente, a dieta foi pensada para ser ligado a acne. Médicos e donas de casa iguais acredita-se que um alto teor de gordura em umas dieta causaria uma pele mais oleosa, e por sua vez, isto criaria fugas da acne.

No entanto, enquanto o tempo foi, ciência não diretamente encontrado ligação entre uma dieta rica em lipídios (gordura) e acne. Desde que a acne é causada por um crescimento bacteriano em sebo preso em poros entupidos, não há nenhuma tal coisa como "secreção de óleo extra". Então, pelo menos nos últimos 15 anos, a medicina ocidental reivindicou que não há nenhuma conexão entre dieta e acne.

No entanto, um estudo realizado em 1997 reacendeu a chama o argumento de "dieta provoca acne", e dessa vez, com um pouco mais de calor.

Este estudo, conduzido pelo Dr. Lit Hung Leung, afirma que a Acne breakouts são porque o corpo não pode criar suficiente de coenzima A quebrar os ácidos graxos que criam o sebo. A razão é, coenzima A é provavelmente a única enzima mais necessária no corpo. Esta coenzima-A, é o que sintetiza hormônios sexuais, e que rompe os ácidos graxos.

A única parte da coenzima-A que o corpo não produz em si é vitamina B5. Então, se há uma escassez de B5, há uma escassez de coenzima-A. E se há uma escassez de coenzima-A, o corpo usará para sintetizar hormônios sexuais, não quebrar os ácidos graxos.

Então, você pode ver onde isso vai... mais ácidos graxos, mais a produção de sebo, mais acne.

Agora, o interessante é que o Dr. Lit Hung Leung confirmadas esta alegação, testando-a em 100 pessoas. O grupo levou 10 gramas ou mais por dia de ácido pantothenic (B5) e usei um creme B5 de 20% em peso. Após 2-3, a produção de sebo foi reduzida, e muitas pessoas com acne notaram uma redução. Para aqueles com mais acne extrema, uma dose maior de B5 foi usadas (aproximadamente 15-20 gramas por dia), e tratamento prolongou-se para ver um efeito, às vezes até 6 meses.

Bem, enquanto um estudo não prova definitivamente se B5 pode prevenir ou reduzir a acne, que pode ser vale a pena considerar, especialmente para aqueles que querem uma cura natural ou à base de plantas para acne e não quer usar produtos químicos tais como peróxido de benzoíla, ou outros tratamentos de acne de prescrição.

Como com qualquer tratamento médico, é melhor consultar um médico antes de tentar uma regimine B5.

Postar um comentário