19 Fat Burning Foods

Quantas horas você olhar para a comida milagrosa para perda de peso? Talvez com nome exótico e aparência extravagante? Bem, talvez você está esquecendo os alimentos comumente disponíveis, muitas vezes subestimado, mas inigualáveis ​​em termos de desintoxicação e metabolismo de reforço qualidades. aqui está uma lista de 19 deles!
19 Fat Burning Foods

1.Gralic. Lotes de minerais, enzimas e aminoácidos; As vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C, D. Apenas 41 kcal por 100 gramas. Ajuda a reativar seu metabolismo, mantendo o colesterol para balançar níveis baixos.

2. Banana. Açúcares com pequenas gorduras. Cálcio, ferro, magnésio, potássio, vitaminas: A, C, Tannin e serotonina. Apenas 66 Kcal por 100 gramas. Um grande lanche inibidor de apetite.

3. cebola. Ricas em vitaminas A, C, E, e do grupo B de vitaminas. Também potássio, cálcio, sódio; ajudar a atividade diurética e um grande lutador celulite. Ajuda a manter o açúcar no sangue estábulos.

4. Med grama. Não muito utilizado na alimentação de hoje, mas um grande amigo de perda de peso. Ajuda a reduzir a ingestão de gorduras.

5. morango. Low açúcares, sais minerais e vitamina C ricos. Apenas 27 kcal por 100 gramas.

6. Corn Flakes. Cereais, leguminosas misturados embora. Ajuda muito o seu metabolismo e apenas 14 kcal por 100 gramas.

7. Kiwi. Potássio rica e cálcio, ferro, zinco também. grande fonte de vitamina C, os lotes de fibras, muito prestável para estimular as funções diuréticas.

8. Salad. Ricos de fibras e muito pobre em calorias (apenas 14 kcal por 100 gramas); funções diuréticas e supressor do apetite, graças ao grande volume de baixa relação / kcal. Grande quantidade de minerais também.

9. Lemon. O mais baixo teor de açúcar para a mesma família de frutas (apenas 2,3%), rico em vitaminas e apenas 11 kcal por 100 gramas. Ajuda a circulação sanguínea e combate a celulite.

10. Apple. A vitamina C e E, potássio, magnésio, rico inn Tannin, grande lutador colesterol alto.

11. Nut. Rico em gorduras, proteínas, vitaminas e Sigars. Ajuda a queima de gordura, graças a bons conteúdos Calciu + magnésio.

12. trigo. Apenas 319 kcal por 100 gramas e muito rica em proteínas, Amynoacids, ferro, cálcio, potássio e magnésio. mas também um bom conteúdo de vitaminas B. Ajuda a funções diuréticas e combate comer emocional.

13. Chicken. Carne branca, baixo teor de gordura, limites de consumo de gorduras, sódio e colesterol.

14. salad. Grande conteúdo de vitamina A e C, e grande impulsionador de metabolismo. Apenas 16 kcal por 100 gramas.

15. soja. Rico em proteínas e ácido fólico. Lutas ganhar peso e ajuda o metabolismo de reequilíbrio.

16. Chá. contém cafeína queima gordura, minerais e vitaminas do grupo B. Estimular o metabolismo e tem um consumo de calorias 0.

17. Ovo. Comida hiperproteica. Lotes de minerais e enzimas, ajuda grom massa fatt não o que é crucial para encrease corpo "queima de gordura.

18. Vinho. Contém substâncias antioxidantd que ajudam a proteger o coração e combater o envelhecimento.

19. abóbora. Rico em B, C, E vitaminas, minerais e apenas 18 kcal por 100 gramas. Helpd funções diuréticas.

Postar um comentário