Pacientes com acne ver a luz

Nova terapia Laser impede Acne evoluir para cicatrizes

Pacientes com acne ver a luz

O que é uma palavra de quatro letras para uma condição de pele que afeta cerca de 80 por cento da população em várias formas e pode causar estresse emocional considerável? Se você respondeu a acne, então você bater esta condição difícil de tratar na cabeça. Enquanto uma pergunta mais difícil seria como tratar a acne, dermatologistas estão na vanguarda do uso de tecnologia laser para parar a acne em suas faixas – e evitar as cicatrizes de acne são muitas vezes um resultado.

Doença de pele do n º 1

A acne é mais comumente diagnosticado transtorno da pele no mundo, no topo da lista das razões que os pacientes procuram a ajuda de um dermatologista. Enquanto os estudos mostram que a acne não é causada por dieta ou estresse, mas por fatores fisiológicos, como hormônios, excesso de oleosidade e bactérias, os pacientes muitas vezes colocar a culpa nos seus próprios ombros.

"Pacientes de acne são muitas vezes realmente frustrados e justamente por isso," disse por um dermatologista. "Eles ouvir mensagens confusas sobre as causas da acne e às vezes gastam uma enorme quantidade de tempo e dinheiro tentando tratar a condição com os mais recentes produtos sem receita. Quando que eu os vejo em meu escritório, a acne geralmente agravou ao ponto que está afetando sua auto-estima e vida social. Mas é importante lembrar que a acne é uma condição médica tratável."

Acne lesões são predominantes em partes do corpo onde há uma alta concentração de poros que contêm óleo-produzir folículos sebáceos, tais como o rosto, pescoço, peito, ombros e parte superior das costas. Quando estes folículos tornam-se obstruídos e inflamados, pretos e whiteheads desenvolveram. Se um whitehead ou cravo rompe, seus conteúdos infectados vêm em contacto com a pele e a infecção se espalha - produzindo o que classicamente é referida como uma espinha. Em um cenário de pior caso, zit torna-se tão bem infeccionado, que ele se transforma em um cisto que situa-se profundamente na pele. Se não tratada, estas lesões dolorosas podem levar a uma cicatriz de acne.

Até recentemente, uma combinação de medicação tópica e oral - incluindo antibióticos - tem sido usada quase que exclusivamente com graus variáveis de sucesso para combater acne. Agora, dermatologistas estão usando tecnologia laser não-ablativo para tratar com sucesso a acne ativa e cicatrizes que muitas vezes resulta tão bem.

Um dos principais benefícios de lasers não ablativos, em contraste com suas contrapartes ablativos, é que eles podem limpar a acne sem produzir um notável prejuízo para a camada exterior da pele. Terapia não-ablativo funciona alvejando a hiperatividade das glândulas sebáceas responsáveis pela acne. O laser emite um comprimento de onda de luz que é fortemente absorvido pela água dentro da pele. Isto gera calor dentro e ao redor das glândulas sebáceas. Criando uma lesão térmica Leve logo abaixo da superfície da pele, um laser não-ablativo altera a estrutura e função da glândula sebácea, levando a liberação prolongada de acne.

"Acredito que aplicativos baseados em laser para acne vão um dia se tornar a opção preferencial de tratamento para pacientes com acne, muitas das quais estão insatisfeitas com tratamentos tópicos e sistémicos e são cauteloso com seus riscos e efeitos colaterais," explicou pelo dermatologista. "Eu uso a terapia não-ablativo extensivamente na minha prática, e que encontrei para ser um tratamento seguro e rentável que mudou dramaticamente a vida de meus pacientes para melhor".

Tratamentos não-ablativos costuma demorar entre 5 a 20 minutos, durante os quais o paciente experimenta uma rotura ligeira ou picando a sensação que é aliviada com uma aplicação tópica gelo anestésica e pós-tratamento de pré-tratamento. Uma série de três a cinco tratamentos são entregues mensalmente a fim de alcançar a desejada autorização.

Acentuada redução nas lesões de acne freqüentemente ocorre dentro de um par de sessões de tratamento, e uma série de tratamentos deve resultar no afastamento de acne há mais de seis meses. Efeitos colaterais limitam-se a suave vermelhidão e inchaço, que não irá interferir com as atividades diárias de uma pessoa.

Lembretes cruéis do acne

Terapia a laser não-ablativo também está sendo usada para tratar com sucesso as cicatrizes que ficaram muito tempo depois que a acne inicial tenha sido apagado. Enquanto as cicatrizes da acne raramente representam um risco para a saúde, eles são difíceis de tratar e pode ser muito prejudicial para a auto-estima de uma pessoa. Tradicionalmente, dermatologistas têm usado dermoabrasão, excisão cirúrgica e enchimentos, como colágeno, para diminuir cicatrizes. No entanto, os resultados em muitos casos eram limitados.

Ao longo dos últimos anos, a tecnologia laser assumiu um papel cada vez mais importante no tratamento de cicatrizes de acne. No primeiros, ablativos lasers foram usados para esculpir ou vaporizar a superfície da pele. Agora, técnicas envolvendo lasers não ablativos assumiram, graças principalmente à sua capacidade para promover o crescimento de colágeno sob uma cicatriz acne sem criar um ferimento externo.
"Nossa experiência tem demonstrado que pacientes tratados com esta terapia experimentam uma melhora significativa na aparência de suas cicatrizes de acne," dito por um dermatologista. "Após uma série de três tratamentos de não-ablativo mensais, pacientes têm muitas vezes superou as nossas expectativas e superou muitas vezes os resultados obtidos por lasers ablativos."

Com a tecnologia médica, avançando em uma taxa rápida, Dr. Alster advertiu pacientes para ter certeza consultar um dermatologista experiente em terapia a laser para tratamento adequado.

"Não tenha medo de perguntar seu médico sobre a sua experiência e qualificações ou treinando com um determinado procedimento," disse Dr. Alster. "Como qualquer tipo de procedimento do laser pode levar a efeitos colaterais, é importante confiar seus cuidados para mãos qualificados."

Postar um comentário