10 maneiras fácil e Natural para se livrar da Acne

Procura soluções de acne que realmente funcionam? A boa notícia é que, se você é um adolescente ou um adulto que sofre de acne, não tens que viver com isso. Aqui você pode encontrar 10 maneiras super fácil e eficazes para se livrar da acne.

maneiras fácil e Natural para se livrar da Acne

1. não escolha, pressione ou esfregue suas espinhas. Essas ações realmente aumentam a produção de sebo e rompem as membranas abaixo de sua pele. A infecção e sebo vão espalhar-se por baixo de sua pele e causar mais espinhas. Também, o risco de aumentar as chances de deixar cicatrizes no seu rosto.

2. Lave o rosto duas vezes por dia usando uma sopa leve. É ainda melhor se você pode comprar sabonete baseados em enxofre, especialmente para a acne. Se sua pele é muito oleosa, use um sabão com peróxido de benzoíla. Não use esponjas ásperas, escovas ou qualquer coisa semelhante na sua cara. Você não deve, no entanto, excessivamente lave o rosto porque na verdade estimulará suas glândulas sebáceas a produzir mais sebo que aumentará sua acne.

3. Verifique se é por causa da comida. Para muitas pessoas, a alergia alimentar pode causar acne muito grave condição. Você deve evitar comer alimentos muito oleoso e picante. Estudos recentes têm mostrado que a acne também pode ser causada por leite que contém hormônios, bem como frutos do mar com níveis relativamente altos de iodo. Se possível, reduzir esses alimentos. Outros alimentos que você pode considerar a evitar são: açúcar, produtos lácteos, comida fritada, carnes, Manteigas, etc. Por outro lado, acredita-se que vegetais verdes, fuices legumes e alimentos ricos em zinco podem ajudar a aliviar a condição de acne.

4. beba mais água todos os dias. "Oito copos de água por dia pode manter acne fora.", diz Jennifer Thoden, uma especialista em acne respeitado. A razão é que a água pode transportar resíduos materiais fora do nosso corpo e que realmente ajuda a curar e prevenir surtos de acne.

5. não use maquiagem se possível. Produtos de maquiagem pode entupir os poros da pele, causar mais cravos e espinhas. Se você tem que usar maquiagem, certifique-se que é à base de água. Certifique-se de limpar seus pincéis de maquiagem regularmente e limpar a pele antes de dormir.

6. não use produtos oleosos de fazer. Evite produtos como pomadas de cabelo intensas hidratantes faciais à base de óleo e solventes oleosos.

7. Mantenha seu rosto limpo. Não descanse seu queixo nas suas mãos ou toque constantemente o seu rosto. Regular o shampoo seu cabelo e mantê-lo fora de seu rosto, especialmente quando você dorme.

8. exercício moderadamente como ajuda na circulação sanguínea e eliminataion de toxinas.

9. ficar livre de stress. Estudos têm mostrado que o stress não só piora o surto de acne, também agrava o total condição de pele. Fale com seus amigos, ouça a sua música favorita ou dar um passeio no parque. Há muitas coisas que você pode fazer para ser gratuito stree.

10. obter a luz do sol e ar fresco. Sol estimula a vitamina D no organismo, uma vitamina essencial para a pele saudável. Sol e ar fresco podem também reduzir o stress (Dica #9) e aumentar o oxigênio para a pele. Não se queima no sol embora. Pele queimada e bronzeada fortemente forma uma camada sobre a pele que não esfoliar bastante rapidamente e pode levar a poros bloqueados.

Postar um comentário