Acne - evitar produtos comedogênicos

Evitar a acne precisa de muitos cuidados. Uso de produtos desempenhar um grande papel na Acne. Se você usar um produto que pode causar comedões-espinhas e cravos, você está convidando a acne. para evitar a acne, você deve usar todos os produtos que são certificados não-comedogênico. Deixe-nos encontrar para fora o que é Comedogenicidade e como manter a pele clara da acne?

Acne - evitar produtos comedogênicos

Acne e Comedogenicidade

A maioria dos materiais que são usados para o cuidado da pele e corpo é testada para comedogenicidade. Para esse teste, o material é aplicado no interior da orelha do coelho e o site observada após três semanas. Uma biópsia é tomada e comedões contados. Dependendo da formação comedones, o material é classificado em uma escala de 0 a 5. Um material com potencial comedogênico 0 não irá causar comedões, enquanto um com 5 irá causar comedões em maior quantidade.

Acne pele cuidados com formulações

Aqui, por favor, note que um produto de cuidados da pele pode conter mais de um ingrediente. O fabricante irá rotular o produto como comedogênico ou não-comedogênico. Por favor, use o produto não-comedogênico. Aparência do produto pode não indicar sua comedogenicidade. Óleo mineral que parece oleoso tem o no.0!

Acne Care-selecionar produtos

Cuidados acne precisa de uso de produtos após uma avaliação cuidadosa. Usar produtos não-comedogênicos e se depois de usar um produto para um dia você encontrar comedões aumentando, pare o uso por algum tempo e ver o resultado. Você é o próprio julgamento irá guiá-lo. Manter sua pele livre de acne.

Este artigo é apenas para fins informativos. Este artigo não pretende ser um médico aconselhar e não é um substituto para aconselhamento médico profissional. Por favor consulte o seu médico para seus médicas preocupações. Por favor siga qualquer dica dada neste artigo somente após consultar o seu médico. O autor não é responsável por qualquer resultado ou danos resultantes de informações obtidas neste artigo.

Postar um comentário