9 Passos para a pele mais limpo e saudável

De acordo com Bestskinpeel, por mais limpo, mais saudável e mais fácil de gerenciar pele basta seguir esta lista de nove itens:

Passos para a pele mais limpo e saudável


1) Reduza o seu nível de estresse por meio da oração e da meditação. Estresse cria hormônios que realmente envelhecemos nós como eles destroem as células e criar biproducts tóxicos e radicais livres. Estudos têm demonstrado que a oração ea meditação pode reduzir nossos níveis de estresse. Oração e meditação têm sido provado até mesmo aliviar alguns dos sintomas de câncer e outras doenças potencialmente fatais.

2) Beba muita água. É um fato que 90% de nós não beber bastante água. Para as células da pele para funcionar corretamente e curar corretamente a partir de cortes, etc ... nós precisa beber 8-12 copos de água todos os dias. Nossa pele é um dos nossos mais importantes órgãos como ele nos protege da doença, almofadas nossas quedas, etc ... Ele precisa de muita água.

3) Obter um bom sono. Não obtendo o bom 8-10 horas de sono por dia mostrará primeiro em sua pele. Capilares quebrados, inchaço, círculos sob os olhos.

4) Coma bem. Obter uma nutrição adequada. Demasiados junk alimentos pode causar ou agravar problemas de pele como acne e espinhas. Uma refeição bem equilibrada 3 vezes por dia tem sido comprovada para ajudar a aliviar a picos de problemas de pele e ajudar a média para fora os surtos em acne vulgar.

5) Tome vitaminas para completar a sua pele e corpo. Nós não podemos sempre ter certeza de que obter 100% de cada vitamina e mineral com os alimentos que comemos, mas nós podemos tomar um multivitamínico uma vez por dia. Eles são baratos no Walmart e não há desculpa. Pessoas que tomam multivitaminas uma vez por dia viver mais tempo. É um fato comprovado apenas como pessoas que fumam levar anos fora de suas vidas.

6) Corretamente limpar a sua pele. Sabões ásperos pode secar a pele e até mesmo estimular ainda mais a produção de sebo (óleo), que podem piorar a acne. Use um limpador suave com ácido salicílico 2%. Isto foi provado muito eficaz na tentativa de libertar o excesso de oleosidade, mantendo a hidratação adequada e pH. A ligeira acidez vai manter as bactérias na baía.

7) Não fume. Fumar coloca ano em você. Literalmente, o tabagismo pode adicionar 10 anos para o olhar envelhecido da pele. Por que você iria querer fazer isso? Se você deve ter nicotina em seguida, obter a goma de nicotina ou o patch - eles vão curar os seus desejos e não há nenhuma evidência ou estatísticas de qualquer pessoa desenvolver câncer, doença pulmonar, etc ... a partir destes.

8) Usar protetor solar. A pele tem keratonin para proteger contra os raios solares, mas não é páreo para os raios UV, etc ... que nos expomos a. Melanoma tem várias formas e todos são mortais. Se você não acho que você vai ter câncer de pele ou pensa que é invulnerável, basta ir ao seu dermatologista local e pedir para ver fotos de clientes com câncer de pele, melhor ainda ir ao centro de oncologia do hospital local. Você não vai pensar dessa forma novamente. Usar protetor solar.

9) Trate-se a um tratamento de spa pelo menos uma vez por ano. As cascas da pele, cascas do TCA, massagem profunda do tecido, de relaxamento completo, aromaterapia, etc ... tudo vai energizar e curar a sua pele. As cascas do TCA vai melhorar a sua capacidade real peles de se regenerar e melhorar os níveis de colágeno.

Lembre-se, siga estes nove passos para desfrutar de uma pele mais saudável.

Postar um comentário