Acne: Asma droga falha ajudar pacientes com Acne

O remédio de asma que zyflo falha para ajudar pacientes com acne grave, de acordo com um ensaio de meados de-estágio efectuado pela empresa crítica Therapeutics Inc. A droga, também conhecido como zileuton, não era de nenhum melhor em controlar o número de lesões inflamatórias do que placebos sob as estatísticas da empresa.

pacientes com Acne

O julgamento de 12 semanas, os pacientes tratados com Zyflo tiveram uma redução média de 11,5 lesões inflamatórias. Que, em comparação com uma redução de 9,1 lesões em um grupo de outros pacientes que tomam placebos – longe de alcançar significância estatística.

Os pacientes tratados com placebo, mostrou uma redução de 16,4 lesões no grupo placebo, mas os pacientes tratados com Zyflo mostrou uma redução média do número total de lesões de 25,3.

A companhia declarou que o medicamento mostrou uma tendência de benefício potencial para alguns pacientes, embora a droga falhou o objectivo principal do julgamento.

Linda Lennox, o porta-voz da empresa, disse que a empresa provavelmente irá conduzir um julgamento maior testar o medicamento como um tratamento de acne, utilizando informações obtidas do pequeno ensaio recente "prova de conceito".

A empresa com sede em Lexington, Massachusetts, disse que continua a analisar os dados e está trabalhando com os investigadores mais interpretar os resultados.

Zyflo bloqueia uma enzima que causam inflamação, chamada 5-lipoxigenase (5-LO). Foi aprovado pelos órgãos reguladores dos Estados Unidos em 1996 para o tratamento de pacientes com asma 12 anos de idade e mais velhos. Na época, a droga foi possuída pelo Abbott Laboratories Inc., que vendeu para um número de anos antes de licenciamento a terapêutica crítica no final de 2003.

Postar um comentário