6 dicas de estilo de vida para reduzir a Acne

dicas de estilo de vida para reduzir a Acne
Gostaria de saber o que aqueles-in-the-know tem a dizer sobre a Acne? As informações no artigo abaixo vem direto do bem-informado especialistas com conhecimento especial sobre a Acne.

Aqui estão algumas dicas que têm ajudado centenas de pessoas que sofrem de acne. Espero que estas também irão ajudá-lo:

1. água é melhor

A água é de longe o tratamento mais eficaz para acne. O principal suporte para esta afirmação é o fato de que a água é alcalina (pH 7,3) e pode ser considerada como um tratamento natural ou um tratamento de acne quase livre. Assim, é melhor que você beber pelo menos oito copos de água por dia (10 a 12 é melhor). Isso vai ajudar seu corpo a se livrar do óleo, resíduos e toxinas, e nem ajuda a água para umedecer a pele como mantém seus poros de entupimento. Talvez o mais importante é que, a água ajuda a aliviar o estresse e relaxar seu corpo no final, para que você possa ter um sono melhor. Observe que a água e sono são fatores que ajudam a reduzir o estresse. Junto com isso, tente diminuir o consumo de cafés, refrigerantes, chás e álcoois tanto quanto possível. A razão por trás disso é que eles são diuréticos parciais que levam mais água fora das células do corpo, do que eles colocaram no.

2. Evite adstringentes

Se seu objetivo é ter uma pele bonita, então você deve tentar evitar sabonetes adstringentes naturais e quaisquer agentes adstringentes que encolher os poros da pele, tais como aveia, hamamélis, água muito fria e álcool. Descobriu-se na verdade que, quando os poros da pele diminui, mais óleos estão entupidos nos poros da pele, causando o aparecimento de acne.

3. Evite estimulantes

Café, chá, cigarros, bem como açúcar excessiva de doces e refrigerantes deve ser evitado. Costuma-se dizer que nada o potencial para afetar todo o corpo, cérebro e sistema nervoso facilmente pode estimular as glândulas sebáceas para liberar mais óleo. Este óleo tem que deixar o corpo através dos poros, o que piora a sua acne no final. Estimulantes mesmo desencadear o estresse.

4. Verifique a sua dieta

Note-se que dieta afeta a acne. Cuidado com o que você come. Tanto quanto possível, tente comer alimentos que são baixos em gordura, como gorduras produzem óleos mais no corpo que são capazes de produzir acne.

5. Evite o álcool

Algumas pessoas pensam que o álcool é uma das melhores maneiras de relaxar e aliviar o stress. Bem, o álcool pode fazer isso, mas estudos descobriram que o álcool provoca a formação de acne. Considera-se capaz de produzir acne, sabendo que é um adstringente, assim ele encolhe os poros da pele, tornando-os mais propensos ao entupimento. Além disso, álcool inibe o sono, causando, por conseguinte, mais cansaço e estresse, levando a acne pior.

6. quente e muito fria contagem

Quando se considera a banhos, você deve evitar água quente e muito fria em áreas da pele afetada pela acne. Se usar água morna; Talvez, bem abaixo de 98,5 graus na sua pele.

Postar um comentário