5 tratamentos naturais e não naturais Acne

Em um ponto todos nós tem tentado encontrar maneiras de como deve ser completamente livre de acne. Aqui estão alguns tratamentos de acne natural e não tão natural que se provou para ser eficaz.

5 tratamentos naturais e não naturais Acne


1. hamamélis adstringente

Este adstringente vem da planta com o mesmo nome. Está amplamente espalhado de Nova Scotia no Canadá até Texas e Florida. Simplesmente vapor os galhos desta planta e voila! O extrato que você tem de serve como seu adstringente. Lembre-se de resfriá-lo embora. O bom disto é que ocorre naturalmente e até mesmo o processo que submeteu-se é tudo natural. Você pode ter certeza que é menos pesada em comparação com adstringentes produzidos comercialmente.

2. comercialmente produzidos adstringentes

Não há dúvida que os adstringentes, que podemos comprar sem receita também são eficazes. Existem muitas variantes para escolher com ingredientes adicionais que promovem uma pele melhor. A única desvantagem é que pode ser um pouco duro por causa dos produtos químicos adicionados para produzir esta fórmula. Usá-los com cuidado extra como eles podem secar a pele.


3. todo-Natural tratamentos

Cozinha e acne são dois inimigos, que pode não estar ciente de. Reconhecimento de sua cozinha para coisas como laranjas e limões, alho fresco e batatas cruas.

-Laranjas e limões só precisam ser espremida em bolas de algodão. Aplique o extrato nas áreas afetadas e lavá-lo após cerca de 20 minutos.

-Alho fresco é usado muito mais fácil. Só retire sua casca e esfregue-o no seu rosto.

-Como para batatas cruas, descasque-as e esfregue a superfície plana na sua cara.

Os extratos naturais destes frutos e vegetais podem ajudar a minimizar a vermelhidão ao mesmo tempo pode limpar a pele.

4. orais antibióticos

Para casos mais graves, os antibióticos são prescritos. Estes medicamentos por via oral são tomados para reduzir a quantidade de bactérias dentro e ao redor de folículos da pele. Eles também diminuem as exasperante substâncias químicas que produzem as células brancas do sangue. Por último, antibióticos diminuem a concentração de ácidos graxos livres encontrados em sebo, criando também uma acção anti-inflamatória. Consulte seu dermatologista para o antibiótico certo e dosagem.

Tetraciclina é o antibiótico mais comumente prescrito para o tratamento da acne. A maioria deste antibiótico deve ser tomada de estômago vazio. Também, isso não deve ser usado por mulheres grávidas e crianças abaixo dos 9. Geralmente, a dose inicial é inicialmente 500 mg duas vezes ao dia e é tomada continuamente até prescrito, ou até um considerável caindo fora de lesões é visível.

Eritromicina vem perto em segundo e pode ser prescrita para mulheres grávidas. No entanto, pode causar náusea e dor de estômago. Em comparação com tetraciclina, que só pode matar as bactérias, eritromicina tem propriedades anti-inflamatórias e bactéria-matança. Além disso, este antibiótico precisa ser levado em uma barriga cheia de comida. Você pode discutir outros antibióticos possíveis com seus médicos sobre os efeitos e efeitos colaterais de cada um.

5. tópicos tratamentos

Cremes aplicados externamente também são comprovadamente eficazes para o tratamento da acne. No entanto, resulta a secagem e descamação mas diz-se ser o tratamento mais eficaz para acne grave. Peróxido de benzoíla é um tratamento muito comum e eficaz tópica acne.

Postar um comentário