8 dicas para uma pele brilhante e saudável

dicas para uma pele brilhante e saudável
Dica 1: Beber água

Água tem sido considerada como o mais eficiente tratamento natural ou um tratamento quase livre de qualquer doença de pele por causa de seu ser alcalina, com pH 7,3. Ela impede a desidratação que é capaz de produzir o sebo ou óleo das glândulas sebáceas. Sua pele precisa de água para que ele funcione melhor, assim, os médicos e nutricionistas sugerem que uma ingestão diária de entre 6 a 8 copos de água por dia é altamente necessária.

Dica 2: Verifique a sua dieta

Nutrição desempenha um papel vital na saúde da pele também. Alimentos específicos, tais como os produtos lácteos e alimentos ácidos são disse a ser eficazes em causar uma reação alérgica em algumas pessoas. Além disso, um dos temas amplamente debatidos na área da nutrição hoje é chocolates. Alguns dizem que o chocolate afeta a condição da pele, enquanto outros dizem que não. Quaisquer que sejam o resultado, o melhor conselho é apenas para seguir uma dieta nutritiva, que tem um número de frutas frescas e vegetais verdes folhosos, bem como a fibra.

Dica 3: Considere esfoliantes

Muitos especialistas dizem que o esfoliante sua pele é outra ótima maneira de obter uma pele bonita. Então, tente investir em um bom corpo esfoliante ou "bucha", como é comumente chamado, que é capaz de eliminar as células mortas da pele do seu corpo. Nesse sentido, isso deve ser feito uma vez ou duas vezes por semana então para libertar a pele de respirar. Além do mais, esfoliantes ajudam a adiar pêlos encravados de se desenvolver.

No entanto, é essencial para evitar o uso de qualquer corpo esfoliante na pele do rosto. A principal razão para esta precaução é que o tecido facial é mais sensível e mais fina do que os tecidos do corpo.

Dica 4: Considere uma rotina saudável para o cuidado Facial

Quando se trata de cuidados com a pele facial, entrando em uma rotina de beleza saudável não é ruim. A maioria dos médicos hoje fortemente sugere que você limpa, hidratar e tonifica sua pele duas vezes por dia. Ao limpar, nunca deixam de lembrar a limpeza da área no pescoço, incluindo a sua cara. Aplique um hidratante ou creme depois do pescoço.

Antes de ir para a cama à noite, sempre ter em mente para remover todos os compõem. Limpe a pele antes de dormir, não importa o quão cansado você pode sentir. Descobriu-se que durante a noite, a pele passa por um processo de eliminação e não consigo respira corretamente se estiver entupido com make up. E, você também pode encontrar para fora que dormindo com seu make no fará com que sua pele para "sair" com manchas nele.

Quando se trata de fazer a barba para os homens, alguns homens podem experimentar erupções de barbear. Para muitos, estas erupções abaixar sua auto-estima, mas isto não é realmente um grande problema para pensar. Há muitas maneiras para evitar irritações. Talvez um dos melhores é ter certeza de que quando a barba, os traços de razor estão a seguir a direção do crescimento dos pêlos. É simplesmente isso!


Dica 5: Curar seus pés

Quando se trata de cuidados com a pele, os pés são muitas vezes negligenciados. Então, se cuidados você encontrou nenhum tempo para pedicuro profissional, tentar preencher um futebol ou uma bacia com água morna e adicionar seu óleo essencial favorito. Mergulhe os pés por cerca de quinze minutos. Então, seque-os e aplique um removedor de pele áspera atrás deles. Isto enxaguar e secá-lo bem os pés. E, se você considerar a pedicura, basta adicionar algum corpo creme para os pés para uma fácil e rápida correção de pedicure.


Dica 6: Evite demasiada exposição ao sol

Dentre as precauções mais comuns quando se trata de cuidados da pele é evitar demasiada exposição ao sol. Como você deve saber, sobre a exposição ao sol causa queimaduras solares. Assim, enquanto o atuais sol blocos somente bloquear os raios UVB e ainda deixa em nocivos raios UVA, que é ainda sábio encobrir antes de aventurar-se nas mãos de Apolo. Se possível, use um chapéu brimmed largo enquanto cuidando de seu jardim para manter o sol de seu rosto.

Dica 7: exercício

Além de considerar uma dieta saudável, exercitar seu corpo também ajuda a manter sua pele saudável. Observe que um exercício adequado não apenas manter o corpo em forma, regulamentando o oxigênio; também melhora o brilho da pele também.

Dica 8: Descansar o suficiente

Um problema comum que enfrentam as pessoas é o estresse; Aquele que não é normal. Descobriu-se que quando uma pessoa está estressada, o córtex adrenal converte andrógenos adrenais do hormônio testosterona no sexo masculino e feminino, que por sua vez resulta em hiperatividade das glândulas sebáceas. Estes andrógenos adrenais são liberados causando uma dupla quantidade de testosterona, causando o rosto ser oleoso, enquanto outras áreas do corpo ainda estão secas por desidratação. Então, levar o resto adequado que inclui 6 a 8 horas de sono imperturbável diariamente é a melhor maneira de rejuvenescer a pele.

Postar um comentário