7 maneiras de conquistar a Acne

Os métodos mais eficazes para combater a acne incluem uma combinação de prevenção e melhor skincare.

maneiras de conquistar a Acne

Aqui estão algumas das maneiras que você pode usar para prevenir e tratar a acne:


1. o exercício

O exercício regular pode ajudar a combater a acne por combater os níveis de stress negativo que podem vir de depressão e auto-estima negativa. Mas Evite usar lycra apertada e trajes de exercício de nylon. Estes tecidos sintéticos que tendem a prender a umidade do corpo e calor, criando um ambiente ideal para as bactérias cresçam. Vara para perder roupas feitas de algodão ou misturas naturais e manter seus equipamentos esportivos e equipamento limpo.


2. segurança dos cosméticos

Para evitar o entupimento dos poros e a pele de irritações que podem contribuir para a acne, use produtos rotulados de "não-comedogênico" ou "oil-free". Opte por "hypo-allergenic" perfumes e cosméticos para evitar reações alérgicas e irritação na pele. Derivados de alcatrão de hulha, creme carmine e pesado em blushes pode causar reações.

Cintilantes cores faciais podem conter um mineral esquisito chamado mica que pode causar irritações na pele e obstruem os poros. Use um gloss com um acabamento fosco para menos entupimento dos poros. O mais o brilho, o conteúdo comedogênico então mais e mais podem entupir os poros.


3. vida saudável

Estudos mostram que a dieta não desempenhar um papel na causa ou o tratamento da acne. No entanto, o que é melhor para o seu corpo é melhor para sua pele. Para se certifica de que você obter suficiente vitaminas, minerais e suplementos que tem sido conhecidos e recomendados para prevenir e ajudar a conquistar as fugas da acne. Estes incluem

* Vitamina A ou Retinol (altas doses são tóxicas)
* Vitaminas do complexo B
* Vitamina C
* Vitamina E
* L-carnitina
* Zinco

Um multivitamínico de marca de boa qualidade terá provavelmente o recomendada de vitaminas e minerais que você precisa ajudar com acne prevenção. Beber muitos líquidos durante o dia e fazer escolhas alimentares dietéticos boa, saudável.


3. tratamento hormonal

Hormônios (ou falta delas) durante anos depois - especialmente para as mulheres - pode desempenhar um papel na acne flare-ups e prevenção. Um estudo recente mostrou que cerca de 50 por cento das mulheres têm acne, conhecido como acne hormonal, problemas durante a semana antes da sua menstruação.

Opções de tratamento incluem retinóides, antibióticos orais e peróxido de benzoíla para adolescência. Para adultos contraceptivos orais ou anticoncepcionais hormonais e terapia de reposição hormonal (TRH) podem ser útil para as mulheres, combinadas com tratamentos tópicos ou sistêmicos, prescrição ou medicamentos e produtos sem receita.


4. regime de pele saudável

Evite esfregar áspero ou excesso de lavagem, pois isso pode causar possível irritação da pele ou possível, sobre a produção de petróleo para substituir o que é lavado, obstruir os poros no processo. Usar produtos com ingredientes de esfoliação suave e ignorar a produtos que contenham álcool.
5. acne produtos

Alguns dos produtos mais populares no mercado que pode evitar a acne incluem:

* Peróxido de benzoíla
* Solução Proactiv ®
* Ácido salicílico
* Retinóides
* Antibióticos
* Contraceptivos orais
* Anti-andrógenos
* A isotretinoína (Accutane)

6. fazer a barba

Barbear é na verdade uma maneira excelente de esfoliantes ou remover a pele morta para ajudar com a prevenção e a disseminação de acne em vez de deixar os restos para obstruir os poros. E para alguns casos de acne leve já no processo, barbear pode ajudar a livrar de espinhas e cravos do rosto. Não depilar as áreas que estão doridos ou infectados. Use um creme de barbear para peles sensíveis.

Raspe com uma lâmina afiada. Use swipes suaves em vez de forte pressão e ir com o fluxo ou "grãos". Uma lâmina com arestas único é melhor do que um gêmeo-lâmina de navalha. Barbeadores elétricos não pode raspar como perto da pele, mas eles ajudam com a prevenção da acne e outras erupções de pele e flare-ups melhor.
7. stress

Stress inclui estressores externos e internos. Estressores externos são aqueles que comprometem a capacidade da sua pele para se curar, como maquiagem oleosa e muito sol. Estressores internos como ansiedade, medo, baixa auto-estima, depressão e uma variedade de outras emoções interiorizadas, podem desencadear reações químicas dentro do seu corpo que pode resultar em crises de acne e outras irritações da pele.

Para combater os estressores internos e evitar problemas de acne, começar a abundância do descanso e sono. Tente manter um horário regular. Mantenha uma lista de verificação de "Coisas que acalma-te" à mão para momentos de estresse, como a leitura de um livro, descansar, ouvir música, passear, sair pra tomar um sorvete de creme cone, etc.

Postar um comentário