Um guia para Acne pele cuidados

Acne é um problema enfrentado principalmente pelos adolescentes em todo o mundo. No entanto, não é incomum encontrar acne em indivíduos com idade entre vinte a quarenta anos. Acne é um problema de pele caracterizado por cravos, espinhas, espinhas e nódulos. Isso geralmente ocorre sobre o rosto, pescoço, braços e ombros.

Um guia para Acne pele cuidados

Bactérias, excesso de óleo, sujeira, maquiagem e suor são alguns dos fatores que causam a acne. Portanto, cuidados com a pele acne deverão ser orientados a manter a pele limpa e reduzindo sua oleosidade. Indivíduos com acne devem lavar seus rostos com lavagem quente de água e sabão ou rosto que é fabricada especialmente para a pele acneica. Produtos que contenham óleo de tea tree são suposto para ser benéfico. Enquanto a aplicação de um protetor solar com FPS 15 ou mais alta é essencial ao sair durante o dia, creme de noite deve ser evitado. Adstringente pode ser usado para limpar e tonificar a pele, seguida pela aplicação de um hidratante leve, à base de água.

Espinhas não devem ser tocadas com freqüência ou espremidas, pois isso muitas vezes agrava o problema e deixa para trás marcas de teimosos. Suco de tomate, pepino ou menta pode ser aplicado sobre o rosto e o pescoço. Eles fornecem uma pele livre de manchas. Além disso, uma máscara facial semanal de amêndoa em pó, leite e água de rosas pode evitar espinhas e levar a pele brilhante.

Cosméticos à base de óleo não devem ser usado na pele acneica. Embora uma variedade de corretivo estão disponíveis no mercado para esconder manchas de pele, eles oferecem apenas uma solução temporária. De fato, algum corretivo adiciona para problemas de acne. Além de seguir um regime de cuidados da pele com base em produtos adequados, a dieta precisa ser controlado para prevenir ou curar a acne. Isso ocorre porque a acne também resulta de distúrbios digestivos. Ingestão de alimentos fritos, doces, chá, café, refrigerantes e álcool deve ser cortado para baixo. Em vez disso, suco fresco de limão, tomate ou cenoura pode ser tomado entrelinhas refeições. Estes ajudam a limpar e hidratar o corpo internamente e apenas um corpo saudável podem possuir a pele impecável, brilhante. Portanto, uma mistura de atendimento interno e externo é necessária para combater acne.

Postar um comentário