Acne - coisas básicas que você precisa saber

Para aqueles que estão a lidar com a acne, ter o conhecimento necessário sobre de onde vem e como tratá-lo é o primeiro passo para resolver essa condição muito difícil e muitas vezes cicatriz. Não é fácil encontrar uma forma de trabalhar através de acne quando você não sabe se um produto vai funcionar como vai funcionar, ou o que está causando a acne no rosto. Na verdade, é simples velho frustrante. No entanto, a boa notícia é que você pode aprender e você pode ter sucesso com tratamentos de acne.

Acne - coisas básicas que você precisa saber

Que as causas da Acne?

A primeira coisa a entender é o que está causando o seu acne. Agora, algumas pessoas são mais propensas a isso do que outros e isso pode ou não pode estar ligado a genes de família e as questões ambientais só. Mas, o que faz com que estas infecções pouco em seu rosto acontece por uma razão muito específica. Acne é causada por bactérias que são atraídas por seu rosto. Eles são atraídos a ele, porque sua pele é oleosa e quente. E, existem células mortas da pele para se alimentar. Eles entrar no seu rosto, seus poros e se fazem em casa. Sua pele torna-se irritado e lá vem aquela espinha assustador.

O que vai conseguir ir embora?

Existem várias opções de tratamento de acne para você. Primeiro, controle de acne pode vir de tratamentos naturais do acne como comer uma dieta bem equilibrada e tomar suplementos que são voltados para o tratamento da acne. Estas incluem uma boa variedade de vitaminas e minerais, que são conhecidos para ajudar com o controle da acne.

Em seguida, você pode passar para tratar as infecções na pele. Para fazer isso, seu médico pode fornecer-lhe com antibióticos. Ou, também existem tratamentos de cuidados da pele natural que podem ajudar também. Em ambos os casos, as bactérias que estão lá precisam ser destruídos. Finalmente, você pode trabalhar em esfoliante sua pele para remover todas as células mortas que a acne está alimentando fora de.

Existem muitos produtos da acne que podem ajudar com estes passos. A meta é entender por que está acontecendo com você, então você pode engrenagem seu tratamento acne bem nisso e ver os resultados. Lembre-se, no entanto, levou tempo para o seu rosto a tornar-se nesta condição e vai demorar para o acne curar totalmente também.

Postar um comentário