5 dicas para se livrar da Acne

Até agora, quase todo mundo viu a tarde da noite e infomerciais de acne de manhã cedo com Jessica Simpson e Sean "Diddy" Combs. Acho que, se uma celebridade confia em algo, então você deveria. As promessas feitas para o som do produto surreais, e ainda para muitos pode ser apenas a cura que eles procuram. Mesmo assim, pode não ser para todos.

dicas para se livrar da Acne


Uma das minhas filhas que tinham adquirido um caso grave de acne nos últimos anos, tentei a solução do infomercial, e não funcionou com ela em tudo. Sendo uma jovem adolescente, ela foi assolada por fugas da acne e precisava de uma solução rápida. Mas não é possível encontrar uma solução rápida, acabamos indo ao dermatologista local para acne informações e respostas. O médico deu-lhe uma receita para um creme e uma medicação oral. Depois de seguir suas instruções para um par de semanas, a acne praticamente tinha partido. Esta foi a solução certa para ela, mas pode não ser para você - porque somos todos diferentes.

Aqui estão algumas dicas gerais que descobri ao longo dos anos:

1. Se você tem pele oleosa - é melhor tomar um produto acne medicamentosos ou um em forma de gel.

2. Se você tem pele seca - você provavelmente vai fazer melhor com a forma de creme acne e produtos medicamentosos com peróxido de benzoíla ou ácido salycic.

3. Se você tem pele oleosa e seca (tipo combinado) - você provavelmente precisará de uma combinação de géis de pele oleosa e secar a pele acne cremes para aplicar a diferentes partes do seu fato de acordo com a condição de pele lá.

4. Se você tem pele sensível - você precisará mais do que provavelmente menos intensa concentração de tratamentos ou secas, oleosas ou tipo combinado.

5. Se você tem dor de pele por causa da acne - você deve chamar atenção pessoal de um dermatologista.

Muitas pessoas lutam com aflições de pele em uma base regular. Com os avanços na ciência, acha que o problema de acne teria sido resolvido há muito tempo e que a acne seria uma lembrança pálida. Infelizmente o destruidor de confiança antiquíssima é ainda ao redor e continua forte.

Hoje, atingindo a idade média, encontro-me em uma nova situação quando se trata de manchas inestéticas. Agora descubro que minha pele tende a ser um pouco oleosa e tenho fugas da acne após hidratação meu rosto. Uma das poucas coisas que aguardo a medida que envelheço é a ausência de acne.

Postar um comentário