Acne - Get The Lowdown Nesta palavra de quatro letras

Acne é considerado espinhas, espinhas, cravos e espinhas. Estes são todos parte de uma mesma doença irritante que afeta tantos, especialmente adolescentes. Na verdade, muitas pessoas consideram acne a coisa mais irritante sobre a puberdade. Numa altura em que os adolescentes tendem a ser muito auto-consciente e está passando por mudanças físicas, vozes craqueamento, ciclos menstruais, o cabelo facial e cabelo crescer em lugares estranhos, essas espinhas danado vir a tornar as coisas ainda mais complexa. Onde no mundo é que eles vêm?

Acne - Get The Lowdown Nesta palavra de quatro letras

Acne comum é oficialmente conhecido como acne vulgar. Esta praga produzir defeito é causado por múltiplos fatores. Durante a puberdade o corpo produz um excesso do hormônio masculino testosterona. Além disso, os ciclos menstruais femininos causar mudanças no corpo que lançam o hormônio equilibrar um pouco fora de sintonia. Adicione a isso as outras mudanças no corpo do adolescente que começa o processo de transformá-los em adultos, e acne está a caminho. Grande parte dos problemas causados ​​pela acne vêm das bactérias que está normalmente presente na pele, uma equipe como bactéria que cresce em abundância, especialmente na obstrução dos poros preenchidos com células mortas da pele.

Outras coisas podem causar acne tão bem, ou torná-lo pior. A exposição a muito cloro pode causar um tipo duradoura e desagradável longo da acne, e da utilização de esteróides anabolizantes podem causar o acne, além de muitos outros problemas de saúde que podem provocar.

Por muitos anos, as pessoas pensavam que a acne foi causado por falta de higiene, e as crianças se esfregar seus rostos cru em um esforço para abrir os poros e se livrar das espinhas e cravos. Isso, na verdade, pode piorar o problema por danificar a pele. Também há muitos anos as pessoas pensavam que certos alimentos faria algumas pessoas mais propensas a acne. Alimentos fritos foram responsabilizados, como era chocolate. Isso pode ter sido uma suposição natural. Os adolescentes muitas vezes comer barras de chocolate e outros alimentos de chocolate. Também os adolescentes tendem a ser fãs de alimentos fritos, tais como hambúrgueres, batatas fritas, pequenos tator, peixe e batatas fritas e frango frito. Muitas pessoas associadas a pele oleosa com alimentos gordurosos, mas não há nenhuma conexão médica ou científica. Acne é uma parte desagradável, mas natural do crescimento.

A maioria das pessoas superar acne como seus corpos mudam e puberdade termina. Na verdade, no momento em que a maioria das pessoas alcançar seus vinte anos que é completamente com a devastação da acne. Para algumas pessoas, pode pendurar em mais tempo, mas para a grande maioria das pessoas é uma coisa temporária e passageira. O tempo vai curar a maioria dos casos como uma pessoa passa na vida adulta.

Os tipos de manchas de acne são divididos em duas categorias diferentes, inflamados e não inflamada. Manchas não-inflamadas são chamados cravos ou espinhas. A Whitehead é um folículo entupido que se conecta os poros da pele. A massa é feita de células mortas da pele. O cravo é em essência a mesma coisa, mas abriu-se e tornar-se oxidado, criando a tonalidade mais escura. Muitas pessoas pensam que cravos pretos vêm de sujeira, mas que não é o caso.

Manchas inflamadas são aqueles que são comumente chamamos de espinhas ou zits. Essas manchas são geralmente avermelhada e olhar inflamado. A mancha vermelha é clássico. Um pouco mais problemático é o cisto maior. Espinhas desenvolver quando um whitehead não se transforme em um cravo e conecta os poros para que ele possa ser expulso. Em vez disso a parede da poro decompõe e torna-se um depósito de óleo, as células mortas da pele, bactérias e outros detritos do corpo. Os glóbulos brancos se reúnem na mancha para combater a infecção, e formar uma substância puss, que pode tornar-se doloroso. Todos estão familiarizados com espinhas. O cisto maior pode ser ainda mais doloroso, e pode se flair novo e de novo e pode exigir atenção médica.

Há muitos equívocos sobre a acne. Algumas pessoas pensam que o sol vai curar acne e buscar um bronzeado como uma cura tudo. No entanto, isso não tem efeito positivo, basta escurecer a pele só faz pimples mais difícil de ver, e os efeitos colaterais podem ser rugas e câncer de pele mais tarde na vida. No entanto, existem muitos tratamentos disponíveis para acne que pode diminuir o impacto que tem sobre as vidas das vítimas. Muitos boa balcão remédios, remédios naturais, e quando necessário receita médica, medicamentos podem ajudar.

Postar um comentário