Acne: Determinar o que realmente causa a Acne

Ter acne pode ser uma experiência torturante para qualquer adolescente, especialmente para os adultos que parecem nunca saiu da fase. Toneladas de acne medicações são vendidas todos os anos, esta é uma clara indicação de que as pessoas com acne estão determinadas a se livrar deles, a qualquer custo.

Acne: Determinar o que realmente causa a Acne

Alguns destes medicamentos acne embora simplesmente cobrir acne e não tratá-los. Se livrar da acne deve ser de suas raízes, sua causa.

Acne é o resultado de abundante quantidade de tóxicos no corpo. Estes tóxicos podem ser um acumular de gordura não adequadamente eliminada, ou acúmulo de hormônios que o corpo produz. Quando o rim, fígado e intestinos não poderiam descartar todas estas toxinas, precisam dissipá-los de outra maneira. O corpo libera-los através da pele ou dos pulmões.

Isto é, quando pode ocorrer uma fuga da acne. As toxinas liberadas através de sua pele são a sujeira e óleo que causa a acne inchar e obter os poros infectados.

É por isso que a maioria dos dermatologistas recomendam ter o rosto e pescoço limpo regularmente com sabão e água para se livrar destas toxinas. Com um rosto bem limpo, você elimina as chances para os poros ser infectado. Acne não tratada pode causar cicatrizes feias na área afetada, o que pode ser permanente.

Esta mancha no rosto pode ser bastante difícil de remover. Portanto, para evitar a acne aconteça você precisa limpar seu rosto regularmente, bem como reduzir em alimentos que são cheios de gorduras e difícil de digerir alimentos. Também Limpe seus intestinos e seu sistema de resíduos, para que você não terá um acúmulo de toxinas em seu corpo.

Postar um comentário