Acne - como as cicatrizes de Acne são tratadas?

Acne cicatrizes deixam a sua marca não só na pele, mas também sobre a psique de sofredores. Com a rápida evolução em Dermatologia, tratamento de cicatrizes de acne é tornando-se mais fácil. Por favor consulte o seu dermatologista sobre o melhor tratamento para suas cicatrizes de acne. A escolha vai depender de seu histórico médico, o tipo de cicatriz e os tipos de tratamentos disponíveis para esse tipo de cicatriz. Alguns tratamentos são mais baratos do que outros, mas não podem dar resultados perfeitos. A escolha, portanto, também depende do seu orçamento e o tipo de resultados que deseja. Deixe-nos Olhe para os tipos de tratamentos para cicatrizes de acne.

como as cicatrizes de Acne são tratadas

Dermoabrasão - este é considerado um dos mais eficazes tratamentos para cicatrizes de acne. Neste procedimento o médico utiliza um anestésico local ou congela a pele e em seguida, usa um abrader rotativa de alta velocidade para remover indesejado da superfície da pele. Como a pele cicatriza, ele mostra uma aparência mais brilhante. Este procedimento pode remover as cicatrizes superficiais por completo e reduz cicatrizes mais profundas.

Peeling químico - dependendo a cicatriz, se seu médico aplicará um peeling suave sobre a pele afetada. Isto lentamente descasca a pele velha e traz na pele fresca. Cicatrizes leves podem ser tratadas com peelings químicos.

Laser terapia-lasers de diferentes tipos são usados pelo médico para dar uma nova forma para a cicatrizes da pele por recontouring as cicatrizes. A explosão de alta do laser pode deixar a pele vermelha por algum tempo.

Tecido macio enchimento - colágeno que pode ser bovina na fonte ou pacientes próprios pode ser injetado abaixo da cicatriz para levantar a pele e dar uma aparência lisa. Como o colágeno injetado é absorvido no corpo durante um período, mais tratamentos podem ser necessários após cerca de seis meses. Da mesma forma a gordura pode ser injetada abaixo cicatrizes profundas, para dar uma carona para a pele. Semelhante ao colágeno, gordura injeções podem precisar ser repetido após alguns meses de enchimento. Seu médico irá aconselhá-lo sobre isso.

Pele cirurgia pode ter que ser corrigida cirurgicamente com enxerto ou outros procedimentos para remover algumas cicatrizes.

Microdermoabrasão de cristais de óxido de alumínio muito pequeno este procedimento são passados através de um tubo de vácuo para raspar a superfície da pele. Este procedimento pode ter que ser repetido muitas vezes, que um d dá um novo olhar para a pele por raspagem. Cicatrizes muito leves podem ser tratados com microdermoabrasão.

Para pessoas que têm a tendência a quelóides de formulário, nenhum método cirúrgico pode ser usado. Se se pode desenvolver quelóide com lesões de acne, quelóides mais serão formadas por cirurgia adicional. injeções de esteróides podem ser utilizadas para tratar quelóides. Em alguns casos o ácido retinóico tópico é aplicado diretamente sobre os quelóides.

Este artigo é apenas para fins informativos. Este artigo não pretende ser um médico aconselhar e não é um substituto para aconselhamento médico profissional. Por favor consulte o seu médico para seus médicas preocupações. Por favor siga qualquer dica dada neste artigo somente após consultar o seu médico. O autor não é responsável por qualquer resultado ou danos resultantes de informações obtidas neste artigo.

Postar um comentário