Exatidões de acne

Acne é a erupção de lesões em várias partes do seu corpo. Você poderia ter acne no rosto, no peito, nas costas, no pescoço, nos ombros e mesmo na parte superior dos braços. Estas lesões de acne podem aparecer como cravos, espinhas, nódulos ou cistos. A maioria das pessoas ficam acne em sua adolescência. Alguns entrem em seus quarenta anos. Acne não vai ameaçar sua vida, é claro, mas que poderia interferir seriamente com ele, especialmente se isso desfigura a você pelo resto da sua vida. Acne não tem que ser severa para causar desfiguração.

Exatidões de acne

O início da puberdade traz alterações hormonais para nossos corpos e estas alterações podem causar acne. Glândulas de óleo, chamadas de glândulas sebáceas porque eles secretam sebo (óleo) estão agora a trabalhar mais do que eram durante sua infância antes da puberdade. Andrógenos, hormônios masculinos, são o principal culpado por essa secreção abundante. Meninas e mulheres têm andrógenos, embora eles não têm tantos como meninos e homens.

Um folículo piloso começa a rolar de acne. Este folículo sebáceo, dentro da glândula sebácea, é onde acontece a acne. Na puberdade recebe células da pele forro derramando mais do que na infância, mas quando eles ficam juntos, como fazem, às vezes, os resultados de óleo extra em um poro entupido. O óleo se acumula neste poro, mas não pode sair. O folículo incha e você tem uma lesão.

P.acne, uma bactéria presente em sua pele começa a se multiplicar em excesso por causa do entupimento no folículo. Sua pele está irritada e inflamada provavelmente. Deve o folículo estourou neste momento a pele ao redor do folículo vai reagir muito. Agora vais ter nódulos, cravos e/ou espinhas noutro local na sua pele. Agora você tem lesões de acne.

Existem mitos sobre a acne que estiveram ao redor por muito tempo que lhe dão informações falsas sobre a acne. Vamos desfazer esses mitos agora. Um dos mais comuns das falsas idéias sobre acne que pode ter é que se sua higiene é pobre você vai obter acne. Enquanto você pode muito bem ter acne aquele pobre higiene não é a causa. Acreditando que poderia fazer seu acne já muito pior como duramente esfregue seu pobre rosto em irritação. Claro, você não quer o excesso de óleo e sujeira de empreendimentos do dia sentada em seu rosto, mas quando você lava com cuidado. Apenas lave o rosto duas vezes por dia e fazê-lo suavemente. Secagem deve ser batendo suavemente em vez de vigorosamente. Se você ainda tem acne tentar algo na farmácia que diz que ele trata o acne ou consulte um dermatologista.

Estresse não afetar ou causar acne. Este é um mito e não é verdade. O stress que você encontrar durante todo o dia não vai trazer na acne. Nem você tem estresse além dos níveis normais e tomar a medicação prescrita pelo seu médico esse nível de estresse ainda não ia causar acne. A medicação pode, no entanto e se isso acontecer, diga a seu médico.

Vamos também dissipar o mito de que o alimento que você consome afeta seu acne. Nada poderia estar mais longe da verdade. Sim, ter uma dieta equilibrada saudável... mas não acho que vai limpar o seu acne ou evitar que isso ocorra. Isso não acontecerá.

Não escute aqueles pessoas que pooh pooh suas queixas de acne com comentários sobre isso só sendo cosméticos. Como um adolescente, especialmente, há não "apenas" para falhas de cosméticas. É uma questão de auto-estima, e pode ser que permanentemente se acne que fica ruim o suficiente e existe tempo suficiente para você da cicatriz para sempre.

Postar um comentário