Accutane: The Killer Acne?

Acne é a doença de pele mais comum entre adolescência e adultos alike.It tem atormentado nós por gerações e continua a nos afetar hoje.

The Killer Acne?

Existem quatro principais causas de acne, como afirma a Academia Americana de Dermatologia. Estes quatro causas são hormônios, aumento da produção sebácea, alterações dentro folículos pilosos, e bacteria.An substância oleosa chamada sebo,, é secretada pelas glândulas sebáceas quando os folículos pilosos e glândulas sebáceas são quantidade excessiva de sebo inflamed.An pode obstruir os folículos (derrama) e, eventualmente, conduz à formação bacteriana e inflamação dos folículos.

Accutane é considerado o máximo, o final de todos os medicamentos para eliminar acne.Accutane é usado para tratar casos graves de acne que não tenham sido curadas através de antibióticos convencionais e creams.It tópica é usado para controlar todas as causas subjacentes da acne por normalizando seus folículos, a diminuição da produção de sebo, reduzindo a inflamação e limitar o crescimento de bactérias.

No entanto, existem também muitos efeitos colaterais que você deve estar ciente de quando escolher usar Accutane como um remédio para acne.Two dos mais graves efeitos secundários possíveis associados a tomar Accutane incluem defeitos de nascimento e graves problemas de saúde mental (incluindo tendências suicidas) . Há também muitos outros possíveis efeitos colaterais associados com Accutane que você deve rever com o seu médico ou profissional de saúde antes do uso deste medicamento.

A fim de decidir se este tratamento é ideal para você; você deve discutir com seu médico a gravidade da sua acne é, o que os outros tratamentos que você tentou, os possíveis benefícios de accutane, os possíveis efeitos colaterais do accutane e quaisquer outras questões relacionadas com a saúde que podem afetá-lo enquanto estiver a tomar accutane (ou seja, uso de antibióticos , depressão, etc)

Postar um comentário