Accutane - Prescrição Acne

Algumas formas de acne, incluindo nodular e acne cística acontecer quando a condição acne é grave. O Accutane droga é usada para tratar esta graves formas de acne.

Prescrição Acne

Espinhas geralmente caracterizar acne. Eles são formados devido ao excesso de óleo de entupimento dos poros da pele, conduzindo à formação de lesões. Estas lesões são o que conhecemos como espinhas. Por vezes, estes espinhas pode endurecer ao longo de um longo período de tempo formando o que é conhecido como nódulos. Os nódulos são o que eventualmente tornar-se cistos.

Cistos muitas vezes requerem drenagem por um médico. Eles são um dos tipos mais graves de acne e pode durar por um tempo muito longo (semanas a meses). Accutane é um tratamento possível para este tipo de acne. No entanto, antes de decidir comprar Accutane para tratar esta forma de acne, procure um médico primeiro.

Embora seja altamente recomendável para os tipos graves de acne, Accutane é conhecido por ter alguns efeitos secundários graves. Antes de participar dela, um médico normalmente irá pedir-lhe para ler e assinar um formulário que abrange esses efeitos colaterais. O tratamento só começa depois de verificar que você entende e concorda que esta efeitos colaterais.

Alguns dos efeitos secundários graves que causa incluem possíveis defeitos congênitos em crianças não nascidas, ou até mesmo abortos. Ainda nascimentos ou partos prematuros também são atribuídos a accutane. Mulheres grávidas ou aqueles que planejam engravidar, portanto, são aconselhados a não tomar este tipo de medicação.

Os efeitos psicológicos, também fazem parte dos efeitos secundários de Accutane. Sentimentos de depressão, tristeza ou ansiedade pode sobrecarregar o paciente que pode até levar ao suicídio. Vários casos de suicídio foram relatados em pessoas que tomam este medicamento. Outros sintomas incluem perda de apetite, alterações no peso, perda de atividade social, raiva e irritabilidade.

Estes são alguns dos efeitos colaterais associados com esta droga. Qualquer um desses sintomas experimentados por um doente enquanto nesta medicação deve ser relatado imediatamente a um médico.

A acne severa pode ser muito dolorosa e, às vezes accutane pode ser a única maneira de tratá-lo. Consultar o seu médico deve ajudá-lo a decidir se o risco vale a pena takin

Postar um comentário