Acne - saber sobre espinhas e cravos para pele clara

Cada conversa sobre acne inclui termos como chefes pretos e whiteheads. Quais são eles e porque eles são chamados assim? Deixe-nos saber.

saber sobre espinhas e cravos para pele clara

Acne se desenvolve sobre os folículos pilosos que possuem glândulas sebáceas que lhes são inerentes. Estas glândulas produzem um óleo chamado sebo. Devido a certas razões o sebo mudanças na qualidade e quantidade, dando origem às escalas no folículo piloso. Isso bloqueia o poro da pele causando acne. Esse bloqueio é o início da acne.

A primeira fase desse bloqueio mostra como pretos e whiteheads. Estes são também chamados de comedões. Um comedones é um folículo sebáceo que está conectado e cheio de sebo, células mortas, etc. Um comedones aberto é chamado um cravo por causa de sua aparência enegrecida. Um comedones bloqueados é conhecido como cabeça branca, que é um pequeno solavanco na pele com pele como a cor. Um whitehead fechou a boca e o cravo tem a boca aberta.

O que fazer se você tem cravos ou espinhas-fazer não espremê-los você mesmo. Que podem deixar cicatrizes permanentes e também infecção. O melhor é se aproximar de um dermatologista, que escolherá elas abertas, se necessário sob condições estéreis. Por favor, note que as cicatrizes da acne podem desfigurar permanentemente você.

Que respeita a cuidados básicos, lave o rosto suavemente com água levemente morna e sabão neutro para remover excesso de sebo e pele morta. Não se duras sobre a pele. Por favor, note que a acne leva tempo para limpar. Aplica qualquer creme tópico que pode ser prescrito pelo seu dermatologista. Acne tratamento requer paciência. Muitos de nós se apressar para se livrar da acne e criar ainda mais inflamação.

Este artigo é apenas para fins informativos. Este artigo não pretende ser um médico aconselhar e não é um substituto para aconselhamento médico profissional. Por favor consulte o seu médico para seus médicas preocupações. Por favor siga qualquer dica dada neste artigo somente após consultar o seu médico. O autor não é responsável por qualquer resultado ou danos resultantes de informações obtidas a partir deste artigo

Postar um comentário