Um breve resumo do Acne do bebê

Pequenos bebês podem desenvolver acne devido os hormônios maternos persistentes após o parto, que pode causar estímulo para as glândulas sebáceas do bebê. Seu bebê recebe esses hormônios da placenta, após o parto.

Um breve resumo do Acne do bebê


Não se preocupe se seu bebê tem espinhas. Cerca de 20% dos bebês recém-nascidos são afetados pela acne do bebê, também conhecida como acne-neonatal.

Deixe ' saber os vários aspectos deste tipo peculiar de acne. Primeiras coisas primeiro, o tratamento para acne infantil não é o mesmo do tratamento da acne para qualquer outro grupo de idade.

Acne infantil é tendencioso. Bebês do sexo masculinos são mais afetados do que suas contrapartes fêmeas. Normalmente, os bebês têm o acne ataque na idade de 3 semanas. Alguns bebês têm-lo a partir do momento da entrega. Geralmente os tipos de acne que você encontrar em lactentes são pápulas e pústulas. Pápulas são inchaços vermelhos e pústulas são brancos. Eles têm uma coleção de pus.

Alguns bebês também têm acne no couro cabeludo. Acne em bebês não necessita de tratamento como tal. As lesões vão cuidar de si mesmos, no prazo de quatro meses. Mas o normal cuidando do bebê como você cuidaria das suas outras partes do corpo.

Use sabonete de bebê suave e Limpe suavemente o rosto uma vez em um dia com água. Não tente mais duros métodos usando óleo e outras loções que acha que são bons. Eles podem às vezes, piorar a condição. Certeza de que a acne infantil irá desaparecer quando precisa.

Em sua ânsia de fotografar o bebê, não coisas sua bochechas com cosméticos e se em tudo, você precisa ter os retoques, fazê-lo de forma imaginativa.

Se você ou seu médico de família se sente que o bebê tem acne grave, tratá-lo com o peróxido de benzoíla, agentes Ceratolíticos ou cremes como retinóides.

As formas de acne são de fato misteriosas. Se você tem uma história familiar de acne, isso não significa que seu bebê vai ter acne. E só porque o bebê tem acne, não significa que, sofrerá do ataque de acne, quando crescer. Acne tem estilo próprio trabalhando e atacando a estratégia.

Acne infantil, que normalmente aparece após a idade de três meses em um bebê, calmamente desaparece após a idade de 12 meses. Nenhum esforço especial de tratamento é necessário. Em alguns bebês, a condição pode durar até três anos. É devido à constituição genética do seu bebê. Você tem algo a contribuir para que, como a parte hereditária.

Tem nada a ver com a acne infantil, relacionados com a parte de tratamento. Só observe a sua chegada e partida. Bem, com ansiedade e chegadas com prazer!

Postar um comentário