Acne: Um dilema Adulto como Bem

Acne é frequentemente considerado como problema de um adolescente grande. Embora existam vários adultos que também sofre com o que chamamos de "acne adulta". Adultos em seus vinte e além ainda pode experimentar acne e os efeitos negativos do estresse aumenta a tensão de ter que aparecer em seu rosto.

Acne: Um dilema Adulto como Bem

Estudos mostram que o estresse mental pode ser uma causa importante no desenvolvimento da acne para adultos. Além disso, as mulheres tendem a sofrer com isso, porque eles estão mais expostos ao estresse que adquirem ao longo da sua vida diária. Eles também são propensas a desequilíbrios hormonais, especialmente nos momentos em que eles têm a sua menstruação mensal e durante a gravidez.

O ambiente é outro fator no desenvolvimento de acne adulta. Se os seus arredores são sempre sujo, provavelmente toda a poeira será realizada através do vento e eventualmente pousar em seu rosto. Se deixada sem lavar, estes poeira e sujeira pode entupir os poros e infectá-las fazendo o poro inflamado.

Assim como acne adolescente, o melhor tratamento que você pode aproveitar é a manutenção de cuidados da pele e higiene pessoal saudável. Tome um banho todos os dias, e use sabão neutro somente de modo que sua acne não vai desenvolver em uma infecção.

Também atente para sua dieta. Beba bastante água e excluir da sua refeição alguns alimentos oleosos. Coma mais frutas e legumes.

Tome bastante sono e descanso. Ele irá relaxar os poros da pele e, eventualmente, evitar a acne de desenvolvimento.

O estilo de vida de um adulto é um factor importante para o aparecimento de acne adulto bem. Evite beber bebidas alcoólicas, bebidas e fumo à base de álcool. Ela só vai fazer o seu rosto crivado de acne.

Você também pode tomar alguns medicamentos acne, como produtos de cuidados da pele e tratamentos de pele. Basta ver o seu dermatologista para que ele / ela pode determinar qual o tratamento seria ideal para você.

Postar um comentário