Acne - Breakouts volta – qual é o problema com Acne nas costas?

Acne nas costas vem em todos os tamanhos e formas de acne, desde formas leves, como espinhas, até formas graves de acne, incluindo acne cística. "Acne" tal como é referido em termos de gíria, pode consistir de espinhas e cravos também, pústulas. Voltar acne afeta pessoas variando de 10 anos de idade quarenta ou mais velhas ainda. Compreender as causas da acne nas costas e opções de tratamento disponíveis, são muito importantes é tratamento e prevenção a condição.

Acne - Breakouts volta – qual é o problema com Acne nas costas?

Como todas as outras formas de acne, não existe uma coisa que causas de acne de volta. Tão longe como os comunidade médica carrinhos, acne nas costas também acontece quando as glândulas de óleo começar a funcionar mais rapidamente ao redor da puberdade. Os andrógenos de grupo de hormônio, encontrados em fêmeas e machos, entrem hiperativa que causas de vez uma reação nas glândulas de óleo, que tornam o óleo extra. As glândulas de óleo estão localizadas logo abaixo da superfície da pele. Glândulas de óleo constantemente estão produzindo e secretando óleo através dos poros da pele. Quando também muito dos óleos são produzidos os poros e folículos pilosos ficar obstruídos. Os tamancos obstruam o caminho que escapam de células mortas da pele, que por sua vez, resulta em uma confusão de óleo e células mortas entupimento do folículo piloso. Isso atrai bactéria, que causa a acne, a ser formado.

Acne nas costas pode ser encontrado em qualquer parte do corpo e não necessariamente tem que ser nas costas de uma pessoa. Pode ser muito severa com grandes lesões e cistos dolorosos. Acne nas costas pode ser apenas algo que certas pessoas são propensas a ou que pode ser causada por outras coisas como roupas apertadas ou uma mochila pesada. Não tendo nada em contacto com a parte de trás não é um passo lógico de prevenção, como todos devem sentar e todo mundo tem que usar roupas. É mais fácil de tratar a acne nas costas do to tentar impedi-lo, porque a maioria das pessoas sofrem de acne nas costas de uma vez ou outra. Pele na parte de trás é muito mais espessa e, portanto, permite tratamentos tópicos mais fortes, tais como 10% de peróxido de benzoíla. Esta força de peróxido de benzoíla não é adequada para outra pele que é geralmente mais fino e não será capaz de se sustentar sob tratamento severo. Você pode obter todos os mesmos tipos de acne, cravos, espinhas, pápulas, pústulas e cistos, nas suas costas assim como você pode em qualquer outra parte do seu corpo.

Existem algumas diferenças nas costas de acne e acne localizados em outro lugar do corpo no entanto. Voltar acne não é causado pela genética como outros acnes podem ser. Alguns casos graves de acne nas costas podem ser transmitidos geneticamente, mas provavelmente é apenas o tipo de corpo do indivíduo ou pessoal maquiagem genética. Pessoas no mundo sofrem de acne nas costas em algum momento de suas vidas. Ao contrário de outro acne, comida não contribui para a formação ou alargamento acima de acne nas costas. Não há absolutamente nenhuma evidência que alimentos cozidos em graxa, ou altos teor de gordura contribuem para acne de volta.

Também é conhecido esse óleo excessiva produção e sujeira acumular faz não ter um enorme impacto sobre o desenvolvimento de acne nas costas. Transpirar excessivamente e não lavar ou tomar banho imediatamente foi mostrado para não aumentar as chances de desenvolver acne nas costas. Voltar acne também não parece ser afetada pelo stress. Há alguns que pensam que a acne facial é aumentada devido ao stress. No entanto o estresse pode causar acne nas costas não curar. Muitas vezes, o estresse leva as pessoas a escolher e incomodar as espinhas, que piorar a condição.

Tomar alguns medicamentos de balcão pode tratar erupções de acne nas costas em condições que não são complexas. Alguns especialistas de pele ou dermatologistas devem tratar formas graves de acne nas costas, tais como a acne cística. A maioria das formas mais simples de acne pode desaparecer com a lavagem diária e rotinas de limpeza mas como acne cística vai profundamente na pele e pode causar cicatrizes permanentes, que deveria ser dado atenção médica mais grave do que simples pústulas ou cravos na parte de trás. Sempre falar com seu médico sobre o tratamento antes de iniciar um programa de tratamento de acne nas costas nunca tente tratar a acne severa, por conta própria ou com um produto sem consultar um profissional contador.

Postar um comentário