Acne - se livrar de cicatrizes de Acne

Sempre que o corpo sofre alguma lesão, o corpo se apressa seus soldados para se proteger. Infecção de acne também é uma lesão que precisa de reparo e corpo envia glóbulos brancos e outras moléculas que lutar contra a infecção e reparar o local infectado. Quando o trabalho de reparação estiver concluído, uma cicatriz ou seja constitui o sinal de reparação. Pele nunca fica tão bom como era antes o acne. Uma cicatriz é sempre deixou. Deixe-nos saber mais sobre cicatrizes de acne e como médicos podem consertá-los para que você obtenha algo semelhante a sua aparência anterior novamente.

se livrar de cicatrizes de Acne

Tipos de acne cicatrizes-antes de discutirmos sobre o tipo de cicatrizes, deixe-nos também nota que todo mundo tem diferente tendência de formação de cicatriz. Algumas pessoas desenvolvem muito menos cicatrizes, enquanto outros podem ter grandes cicatrizes para o mesmo tipo de acne. Acne cicatrizes são de dois tipos-cicatrizes que são causadas pela perda de tecido e cicatrizes causadas pela formação de tecido maior.

Cicatrizes deprimidas - estas cicatrizes podem ser de diferentes tipos como Ice pick cicatrizes, cicatrizes fibróticas deprimidas, cicatrizes suaves e tipos de maculares. Como o cisto se expande com pus, bactérias, óleo e pele morta células rupturas e ataques a derme. para proteger a derme que precipitam-se os glóbulos brancos. Essa ruptura pode causar a perda de colágeno, dando origem a profunda reentrância ou depressão. A pele acima é esquerda não suportado devido à perda de tecido abaixo dela e em forma de Pires ou picador de gelo irregulares cicatriz é formado. Gelo pick cicatrizes são mais comuns no rosto.

Quelóides em algumas pessoas as formas de cicatriz de forma inversa. Com a perda de colágeno, o corpo desencadeia fibroblastos que produzem colágeno excessivo produzindo tecidos scar chamados quelóides. Quelóides são mais comumente encontrados na torsos masculinos. Outro tipo de cicatriz de formação de tecido de aumento é chamado de cicatriz hipertrófica. Hipertrofia significa crescimento excessivo.


Tratamento de cicatriz-cicatrizes pode ser tratados pelo seu dermatologista usando tratamentos diferentes. Antes de prosseguir para o tratamento de cicatriz, você tem que discutir seus sentimentos sobre as cicatrizes com o seu médico. Os custos envolvidos também podem desempenhar um papel na escolha do tratamento. Os resultados que você deseja é o terceiro fator. A severidade da cicatriz, a localização e o tipo de tratamentos que pode ser feito são outros fatores que devem ser utilizados para tratar cicatrizes de acne. Os tratamentos comuns para o tratamento da acne cicatrizes são-colágeno, tratamento a laser, dremabrasion, microdermoabrasão, cirurgia de pele, etc de enxerto de pele. Quelóides podem ser deixados sem tratamento se sente-se que o tratamento irá formar mais de quelóides. Injetando com injeções de esteróides também pode tratar quelóides.


Este artigo é apenas para fins informativos. Este artigo não pretende ser um médico aconselhar e não é um substituto para aconselhamento médico profissional. Por favor consulte o seu médico para seus médicas preocupações. Por favor siga qualquer dica dada neste artigo somente após consultar o seu médico. O autor não é responsável por qualquer resultado ou danos resultantes de informações obtidas neste artigo.

Postar um comentário