Acne

Remédios para uma pele mais suave.

Acne

Você tem acne? Acne talvez o flagelo da adolescência, mas pode seguir as pessoas na meia-idade e além.

Acne é realmente um termo genérico para uma variedade de sintomas, como espinhas, whiteheads, e cravos. É uma condição em que os poros da pele ficar obstruídos ea pessoa fica inflamado e lesões não-inflamado.

Então, qual é a causa de todo o entupimento? ......

Hereditariedade - pelo menos na sua maior parte. Acne é genética - que tende a ocorrer em famílias, é um defeito herdado de seus poros. Se ambos os seus pais tiveram acne, três em cada quatro de seus irmãos e irmãs vai buscá-la também.

Fatores que podem agravar uma manifestação da acne são: - Stress, exposição ao sol, mudanças sazonais, e do clima podem precipitar um ataque acne. Certos tipos de maquiagem e que tomam pílulas anticoncepcionais também podem causar uma fuga.

Mudar seu make-up

Em mulheres adultas, make-up é o principal fator na surtos de acne, especialmente de produtos à base de petróleo. É o óleo que causa o problema. O óleo é geralmente um derivado de ácidos graxos que são mais potentes do que os seus próprios ácidos graxos. Use um make-up não baseada em óleo, se você está propenso a acne.

Leia os rótulos.

Os produtos cosméticos que contêm lanolinas, miristato de isopropilo, laurilsulfato de sódio, Laureth-4 e D & C corantes vermelhos deve ser evitada. Como o petróleo, esses ingredientes são demasiado rico para a pele.

Lavar corretamente.

Lave o seu make-up completamente fora todas as noites. Use um sabonete suave duas vezes por dia e certifique-se de lavar o sabão completamente fora de seu rosto. Lavar seis ou sete vezes com água fresca.

Use Menos Make-up.

Seja qual for make-up que você usa, tentar reduzir o valor que você colocar.

Deixar bem sozinho.

Não espremer espinhas ou whiteheads. A espinha é uma inflamação, e você pode adicionar-se à inflamação, apertando-o, o que poderia levar a uma infecção. A espinha sempre ir embora em uma a quatro semanas, se você deixá-los sozinhos.

Saber quando a apertar.

A maioria das espinhas é melhor deixar sozinho, mas há um tipo que você pode espremer para ajudar a se livrar dele. Se a espinha tem um pouco de cabeça central de pus amarelo nele, então um aperto suave irá torná-lo abrir pop muito bem. Uma vez que o pus saia, a espinha vai curar mais rapidamente.

Cravos pretos ataque.

Você também pode se livrar de cravos, apertando-los. Um cravo é um poro muito bloqueada, e um aperto suave vai ajudar rectifty isso.

Dê Dry Skin Care Extra.

A pele seca pode ser sensível a algum sobre os tratamentos de pele de balcão, por isso, usar esses tratamentos com cuidado. Comece com os produtos de força inferior primeiro, e, em seguida, aumentar a concentração lentamente.

Ficar de fora da Sun.

Acne medicações pode causar reações adversas ao sol, assim você minimizar a exposição até que você saiba o que as reações vai ser.

Use um tratamento de cada vez.

Não misture tratamentos, use apenas um de cada vez, porque eles podem causar uma reação adversa se misturados.

Pare a propagação da acne.

Aplicar medicação acne cerca de meia polegada em torno da área afetada, para ajudar a manter a acne se espalhe. Acne se move em toda a face do nariz para o ouvido, então você precisa tratar para além da área inflamada. A maioria das pessoas cometem o erro de tratar apenas as espinhas e não as áreas outlaying de pele. Isso é errado.

Postar um comentário