Acne, se apenas seria ir longe

Acne é um dos pouco irritantes da vida e das principais causas de perda de auto-estima e auto-estima para a nossa juventude. Ocorrem em qualquer idade, mas comumente em acne seu adolescente do ano é uma das condições da pele mais frustrantes que você pode ter.

Acne, se apenas seria ir longe

Como um adolescente pessoalmente lutou contra acne e perdeu. Eu não sabia o que a causou e havia tudo de mitos sobre muitos doces e chocolate, muito stress, conservantes em alimentos, sudorese de exercício, etc. Existem provavelmente centenas de declarações erradas sobre o que causa a acne e como muitos remédios caseiros que não ajudam a curar a acne.

Acne é causada por excessivos óleos na sua pele que entopem os poros e eventualmente irão resultar em uma infecção, que produz a espinha com sua vermelhidão e inchaço. Um cravo é simplesmente um poro que tem sido parcialmente plug por óleos ou pele morta, mas ainda permanece aberta e não tem uma infecção.

A chave para controlar o seu acne é sua capacidade de controlar os óleos do corpo que você tem no seu rosto, pescoço e ombros. Como um adolescente, seus hormônios são a causa de alguns deste óleo excessivo em seu cabelo. Por isso é importante manter o cabelo limpo para ajudar a reduzir a quantidade de óleo que você tem em torno de seu rosto e ombros.

Como um adolescente, eu tinha o cabelo muito oleoso e tinha acne em meus ombros, eu tinha procurado a ajuda de médicos e tentei muitas coisas mas que finalmente está tudo sob controle era um corte de cabelo mais curto e lavar meu cabelo pelo menos uma vez por dia, além de manter meu rosto limpo por lavagem com água e sabão neutro.

Se você tem acne, que você deve tentar não pegar no e pop suas espinhas. Pode ser muito difícil, para não pegar no seu acne, mas o que realmente está fazendo quando você estoura uma espinha é espalhar a infecção para outros poros em sua pele. Você deve ter notado que, se você pegar seu acne tende a se espalhar, isto é causado por espalhar a infecção (o gato branco como substância) para outros poros que só podem ser parcialmente entupidos, mas agora tenham material infeccioso adicional completamente obstruir os poros.

Mantenha na acne mente também pode ser causada por alguns medicamentos, então se você está tomando os cuidados adequados para controlar seus óleos do corpo e ainda não funcionou, você pode estar tomando um medicamento que é a causa principal. Não se esqueça de consultar com seu médico de família, pois ele pode determinar os efeitos colaterais da sua medicação e ajuste se necessário.

Postar um comentário