Sobre a Acne, seus tipos e sintomas

O que é Acne?
Sobre a Acne, seus tipos e sintomas

Acne é uma doença crônica dos folículos pilosos e glândulas sebáceas. Algumas das características da acne incluem cabeças pretas, espinhas, cistos, abscessos infectados e raramente cicatrizes. Acne geralmente ocorre durante a adolescência em homens e mulheres. Para ser mais específico e tende a piorar para pessoas com pele oleosa acne começa durante a puberdade. Acne afeta gravemente os adolescentes. Apenas ligeira a moderada formas de acne ocorrem em mulheres de meia-idade. Acne pode ser visto mais comumente na face. Outros locais onde pode ocorrer incluem o pescoço, peito, costas, ombros, couro cabeludo e braços e pernas. A maioria das formas de acne são o resultado de hereditariedade e problemas hormonais e não tem nada a ver com uma dieta prejudicial ou má higiene.

Tipos de acne

Acne começa em uma maneira similar para todos mas pode assumir formas diferentes e pode reagir de uma forma única de acordo com as condições do corpo do indivíduo. Uma lesão básica chamada o comedão é o início da acne. O comedão é um alargada folículo obstruído com óleo e bactérias que residem sob a superfície de sua pele, que aguarda as condições adequadas para se transformar em uma lesão inflamada. Sempre que a pele produz mais óleo, as bactérias cresce dentro do folículo inchado. A pele ao redor, cada vez mais, torna-se inflamada como sua luta de células brancas do sangue contra os intrusos. Dois tipos principais de acne incluem acne não-inflamatória e acne inflamatória.

Acne não-inflamatória

Comedão fechado:

Se o folículo obstruído fica abaixo da superfície da pele, a lesão é chamada um comedão fechado. Isto geralmente aparece na pele como colisões pequenas, esbranquiçadas. Caso contrário, esta condição é chamada como whitehead.

Comedão aberto:

Se o plugue aumenta e empurra através da superfície da pele, a lesão é chamada um comedão aberto. A aparência escura do plugue é não sujeira, mas devido ao acúmulo de melanina, o elemento de pigmentação da pele. Caso contrário, esta condição é chamada como cravo.

Acne inflamatória

Pápula:

Isso aparece na pele como um galo-de-rosa pequeno, firme. As pápulas são macios na natureza e muitas vezes são consideradas um passo intermédio entre lesões não-inflamatória e inflamatórias claramente.

Pústula:

Estas são pequenas lesões redondas que estão inflamadas e contenham pus visível, que aparecem a vermelho na base com um centro esbranquiçado ou amarelado. Pústulas não contêm uma grande quantidade de bactérias. A inflamação é causada pela irritação química de componentes de sebo como ácidos gordos livres.

Cisto:

Estas são lesões grandes cheias de pus que estão normalmente presentes profundamente dentro da pele. Os cistos são lesões muito dolorosas, como eles estão inflamados. Forma de cistos como resultado o conteúdo de um comedão, derramando sobre a pele ao redor e devido à resposta do sistema imunológico local na produção de pus. Os cistos costumam deixam cicatrizes profundas.

Acne conglobata:

Esta é uma forma rara, mas grave de acne inflamatória que se desenvolve principalmente nas costas, nádegas e no peito. Além disso, a presença de pústulas e cistos, pode haver uma grave infecção bacteriana.

Sintomas

Os sintomas comuns da acne incluem manchas vermelhas persistentes, recorrentes ou inchaços na pele conhecida como espinhas. As espinhas ficam inflamadas e ficar cheio de pus. As espinhas normalmente ocorrem na face, peito, ombros, pescoço ou parte superior das costas. Alguns dos outros sintomas incluem manchas escuras com poros abertos no centro, que são conhecidos como cravos, manchas abauladas sob a pele sem aberturas, que são conhecidos como espinhas, e vermelhos inchaços ou caroços cheios de pus, que são conhecidos como pústulas. As pústulas podem desenvolver a partir de cravos ou espinhas. Inflamado, cheio de líquido caroços debaixo da pele conhecido como cistos são também um sintoma de acne. Esses cistos podem se tornar tão grandes quanto uma polegada do outro lado.

Postar um comentário