5 dicas para curar seu Acne

5 dicas para curar seu Acne
Aqui estão 5 dicas para ajudar com acne prevenção e tratamento e manutenção da pele. Eles são listados em nenhuma ordem particular importância.

1. começar a abundância de ar fresco e luz do sol para a vitamina D, ingredientes para a pele saudável. Não só apreciarão sua pele a vitamina D, seu corpo e mente irá desfrutar o oxigênio e estresse redutor de uma excursão diária ao ar livre. Mas não exagere e obter uma queimadura de sol! Lembre-se de usar proteção solar / loções de bronzeamento, se você vai ficar por muito tempo. Não queres ser apanhada nesse ciclo de células de pele queimada, morto, bloqueando os poros, resultando em cenário de acne.

2. Lembre-se, até mesmo "bom" estresse pode desencadear respostas químicas internas que resultam em acne, também. Então planeje com antecedência lidar com o estresse extra ao planejar um casamento, formatura, um movimento, um novo emprego, uma transferência de trabalho, um novo bebê, etc. Diário de um extra, com foco na próxima edição ou questões e plano em algum descanso extra (uso relaxamento ou meditação ferramentas - cassetes, oficinas, etc.) Obter ajuda em casa, tirar férias, exercício (ioga e Tai Chi são altamente recomendados), ter a diversão ou o que você precisa fazer.

3. beba uma quantidade adequada de água diariamente. Muitos recomendam três ou quatro copos altos e mineral ou água filtrada. Pouca água pode levar a desidratação, que pode levar a morta da pele células naturalmente não cair ou descamação corretamente; o resultado final pode ser poros bloqueados, acne.

4. acne não tem nada a ver com sujeira. Período. Então não lavar excessivamente ou excesso esfregar seu rosto ou o resto do seu corpo. Tenha em mente que muito pode resultar em pele seca. E pele seca significa que seu corpo vai entrar e criar mais óleo. Então o que? Células de pele morta extra + óleo extra = poros bloqueados, provocando acne flare-ups. A mesma velha história.

5. - adicionar mais frutas, vegetais, sementes e nozes à sua dieta regular. (Note que as deficiências se selênio e zinco, encontrado em castanhas e sementes de abóbora, têm sido associadas com a acne). Então adicione a saladas, frutas secas e petiscos de porca, sucos e outras guloseimas saudáveis para seu planejamento diário.

Este relatório inclui informações com base em pesquisas sobre a acne. Ele se esforça para ajudar a esclarecer mitos dos fatos e apresentar uma visão geral sobre as questões que envolvem a acne, juntamente com possíveis soluções disponíveis para ajudar com a prevenção e o tratamento da acne, todos baseados sobre os mais recentes estudos, relatórios, artigos e resultados disponíveis, para que você possa aprender mais acne cuidados de saúde.

Postar um comentário