7 segredos do cuidado da pele Acne pouco conhecido

Um problema de acne não é um problema, desde que você sabe o sábio acne pele cuidados dicas. É preciso muito dinheiro para obter essa pele saudável e brilhante, com o natural acne pele cuidados métodos, acne não deveria ser tratada como monstros debaixo da cama. Aqui estão alguns métodos de cuidados da pele acne que podemos praticar.

segredos do cuidado da pele Acne pouco conhecido


o poder da água. Óleo, dizem que é mais espesso que a água. Mas a água é a substância mais simples, mais natural que podemos usar para acne cuidados da pele. Em lavar o rosto, fazê-lo suavemente. Esfregar e esfregar seu rosto não limpa a pele suavemente. Para melhores efeitos de acne pele cuidados, usar um limpador suave ou toner uma vez pela manhã, ao meio-dia e noite e depois de fazer um trabalho pesado, ajudará a obter uma pele clara.

Escolher essa espinha. Pessoas que picar espinhas e manchas como se espetar uma bolha só agrava o risco de inflamação e acne cicatrizes de pele. Evite o contato da mão com seu rosto para melhores resultados de cuidados de pele acne.

Fazer a barba com cuidado. Escolha as melhores barbeadores elétricos e lâminas de segurança que você pode confiar para anos. Eles vão ser mais confortáveis de usar. Homens não precisam usar uma lâmina muito afiada para se livrar daquela barba. Uma máquina de barbear regular usada com água e sabão ou creme de barbear irá ajudá-lo a obter esse acabamento liso. Os médicos aconselharam homens raspar levemente, e raspar somente quando necessário para a manutenção de cuidados da pele acne.

Sol da praia! Se você ama o bronzeamento sol ou apenas quer a visão desse olhar sofisticado de queimada do sol - esquece. Isso é uma falta de nenhum acne pele cuidados. Os raios do sol nocivos ultra violeta avermelhar a pele, tornando a pele mais seca. Pode fazer a manchas visíveis, acelerar o envelhecimento e trazer sérios danos à pele humana. Além disso, a exposição excessiva ao sol pode causar câncer de pele. Não queres estragar esse cuidados com a pele acne grande que foi a partir de com.

Cosméticos cósmicos. Sombras de olhos, blush na, hidratante e outros cosméticos que usamos devem ser livre de substâncias oleosas para permitir a manutenção de cuidados da pele acne saudável. Nem de hairstyling produtos em forma de géis ou aerossóis que entram em contato com a pele podem destruir uma prática de cuidados da pele acne saudável. Escolher o penteado, produtos, que comercialmente são rotulados como não-comedogênicos são produtos que não provoque a formação e o crescimento de manchas e outras relacionadas com a pele
transtornos.

Com manteiga cara. Um segredo de beleza africana revela o poder da manteiga de karité, que originou o Karité Nut Tree (ou árvore de Mangifolia). Hmmm... Dica de cuidados da pele acne suculento! Árvore de karité porca foi descoberto nas savanas semi-áridas da África Ocidental e África Central. As pessoas na África, as mulheres em particular - confiam em manteiga de karité como uma ferramenta vital para acne pele cuidados tratamento por séculos agora.

Me poupe esse SPA! Você não precisa visitar os salões de spa mais caros para obter esse tratamento facial destressing para ajuda-lo em seu esforço de cuidados da pele acne. Crie uma casa feita de elixir mágico para o conforto de sua casa comprando ferramentas simples spa encontradas em lojas de beleza.

Somente o melhor e o fresco. Aumente a ingestão de frutas e legumes frescos. Estas ferramentas de cuidados da pele acne são livres de toxinas que diminui a velocidade da circulação sanguínea. Uma salada ou uma fruta por dia manterá um acne fora!

Não há nenhuma perfeita cura, medicação, tratamento ou acne pele cuidados métodos de para problemas de acne. Assim, como o único proprietário da nossa própria pele, devemos tomar uma carga completa do que está para ser nossa primeira armadura contra doenças e lesões corporais.

Postar um comentário