Sobre Acne: Tirar o máximo do seu médico

Não há nada trivial sobre problemas de acne. Se você é um dos milhões que sofrem de surtos de acne, você sabe que pode ser desconfortável e até mesmo às vezes devastadoras para alguém que está gravemente afligido. Como você considera as opções de tratamento, você pode querer a ajuda profissional de um médico ou um dermatologista. Estes especialistas altamente treinadas podem ser inestimáveis para ajudar você a atingir a pele clara novamente. Enquanto eles não são mágicos que podem fazer seu acne desaparecer durante a noite, eles podem ser essenciais no diagnóstico e tratamento de você para que você não precisa sofrer mais do que o necessário.
Sobre Acne: Tirar o máximo do seu médico

É importante lembrar de algumas coisas, ao visitar um especialista de cuidados da pele. Porque existem tantas pessoas no mundo que sofrem com surtos de acne, os dermatologistas costumam ser muito ocupados com muitos clientes. Não deixe que isto perturba-te; um médico está preocupado com sua condição e quer te ajudar. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para maximizar sua visita quando você vê-los. Tendo visitas de médico eficaz vai ajudá-lo a superar o seu acne mais cedo e também ajudá-lo salvar tempo e dinheiro.

Em primeiro lugar, não tenha medo de fazer perguntas sobre sua condição. Lembre-se, nós somos todos diferentes, assim um tratamento altamente eficaz com uma pessoa não é necessariamente o que vai trabalhar para você. Conhecimento sobre as particularidades da sua condição irá ajudá-lo a entender melhor a condição que você está tentando superar. Você mesmo pode querer anotar quaisquer questões específicas que você pode ter certeza de que você cobre todos os tópicos que você quer saber sobre.

O aspecto mais importante de ter um médico eficaz visite é uma boa comunicação. Mantendo alguns fatos ou aspectos sobre a sua condição de dermatologista, você é apenas machucar, dando-lhes um conhecimento incompleto dos fatos. O médico pode apenas basear seu diagnóstico em que ele disse, então tente ser minuciosa com os detalhes sobre seu acne. Diga quanto tempo seu acne tem sido afetando você, que tentou fazer antes, o que agrava a sua condição, e quaisquer outros fatores que você acha que podem aplicar outros tratamentos. Diga-lhes como sua acne está afetando você emocionalmente e socialmente, como a saúde mental é sinônimo de sua saúde física.

Uma vez que seu médico e você já conversamos sobre sua condição, certifique-se de que você compreender inteiramente o vou fazer em relação ao seu tratamento. Certifique-se de compreender a maneira correta de aplicar o tratamento, quanto tempo vai durar o tratamento, e quanto tempo será antes de começar a ver resultados. Além disso, certifique-se e descobrir se existem quaisquer efeitos secundários que vão junto com o uso do tratamento; Isto irá ajudá-lo a estar mais bem preparados para quaisquer ocorrências ou problemas que possam surgir. Agendar uma consulta de acompanhamento com o médico e discutir o que deve ser o status de sua condição quando você retornar. Se você é conhecedor sobre o tratamento e olhando para os resultados desejados, você vai saber mais cedo se o método atual está funcionando ou não.

Lembre-se que existem muitos tratamentos disponíveis que funcionam melhor ou pior para pessoas diferentes. Não desanime se o primeiro método que você tente não atingir os resultados desejados. Ser paciente e trabalhar com o seu médico e você logo será capaz de encontrar o tratamento mais eficaz que é certo para você.

Postar um comentário